MUSEU LBFF: conheça os mvps da liga brasileira

Relembre os jogadores que se destacaram em cada uma das edições da maior competição nacional de Free Fire

Conhecido como Senhor LBFF, JapaBKR foi o nome da Team Liquid na conquista do título da primeira Liga Brasileira de Free Fire, com 112 abates ao longo da edição.

JapaBKR

Grande revelação da temporada, a Coroa de MVP da LBFF 3 ficou com o líder de abates da SS e-Sports, que somou 138 eliminações ao longo da edição e guiou a equipe que vinha da Série C rumo ao título.

Cauan

O Santos brilhou na fase de grupos da LBFF 4, e grande parte disso se deve ao talentoso Ruan, que garantiu a coroa de MVP e terminou a edição com 111 eliminações.

Ruan

Revelacão da LBFF 4, Syaz conquistou tudo o que podia individualmente na quinta temporada e, com 132 abates em 81 quedas, colocou seu nome na história e garantiu a Coroa de MVP da edição.

Syaz

Quebrando recordes, MTS foi um dos jogadores mais regulares de 2021 e, depois de bater na trave, garantiu a Coroa de MVP da LBFF 6 com 136 abates em 81 quedas - maior média da história até aqui.

MTS

Destaque da B4 na conquista da LBFF 6, Yago foi o nome dos Bastardos na sétima temporada e, embora não tenha conquistado o inédito bicampeonato, levou a Coroa para casa, com 166 abates em 106 quedas.

Yago

Pela primeira vez, foram coroados dois MVPs em uma mesma edição. Nome do título da LOUD, o recém-chegado Lost entrou pra história e foi responsável por 21 abates em nove quedas na Grande Final da LBFF 7.

Lost

Visite o Hall da Fama no site oficial do cenário competitivo nacional de Fire Fire e saiba tudo sobre as edições da Liga Brasileira