Nobru e Cerol formaram o Fluxo e chegaram na Série A impondo respeito. Em sua primeira temporada, a equipe estreante conquistou o título em uma das finais mais acirradas da história do Free Fire.
Atual campeão nacional pela B4 e hoje na Los Grandes, Ruan defendia a camisa do Santos e foi o MVP da quarta temporada da Liga Brasileira de Free fire, com 111 abates em 81 quedas disputadas.
Os guerreiros lutavam contra o fantasma do vice e contra as estatísticas: nunca um time que liderou a fase de grupos havia conquistado a LBFF. Na final, a Vivo Keyd sentiu a pressão, mas a partir da quinta queda mostrou que o título já tinha dono.
Falar de LBFF 5 também é falar de Syaz. O craque do Fluxo conquistou todos os prêmio individuais possíveis na temporada: MVP, com média de 1,63 abates por queda, Brabo da Galera e colocou seu nome na Seleção LBFF.
A B4 dominou a última temporada do ano e quebrou recordes. Os Bastardos tiveram a maior pontuação da história da fase de grupos, garantiram quatro Booyahs! em uma mesma rodada e sobraram na Grande Final - favorito é favorito.
MTS007 foi o grande nome da temporada. Sempre em grande forma pela SS e-Sports, Mateus empilhou abates e também estabeleceu um novo recorde: 136 eliminações em 81 quedas - pode nerfar, não tem jeito.