Confira as entrevistas da sétima semana

LBFF 7

"As temporadas passadas serviram de aprendizado para todo mundo. Agora, acho que somos um time mais experiente, mais evoluído, e estamos fortes para disputar o título."

razure - corinthians ff

"O MTS é surreal. O moleque é muito estranho, ninguém entende nada e, de repente, ele deita três. Aí facilita. Ele taca uma bomba e tira uns 150 de vida... fico bem triste quando pego um cara meio miado (risos)"

but - team liquid

"Eu queria fazer uma homenagem pro meu avô. Ele está em fase terminal de câncer e já tem uma idade avançada. Ele sempre me acompanhou. Pedi muito a Deus para ter um dia bom e poder dedicar a ele."

phoenix - team liquid

"Não conseguimos rotacionar rápido e nossas quedas são prejudicadas quando não pegamos o centro da safe rapidamente, uma vez que, quando chegamos lá, já tem muita equipe bem posicionada."

marreta - god unidas

"Temos que ser racionais: o top 12 está muito distante, praticamente impossível. Mas quem sabe a gente não faz quatro dias bons e conquista um top 13 (para fugir do Grupo de Acesso)"

natividade - miners

"Nós mantivemos os pés no chão e a cabeça erguida. Estamos fazendo o nosso trabalho. Nosso time está focado e entrosado. Vamos pra cima, um passo de cada vez."

cauan - loud

Moldura de canto branca
Moldura de canto branca
Moldura de canto branca