entrevistas da segunda semana

LBFF 7

"É só o começo. O time é novo, ainda estamos nos entrosando. Tem vários moleques aqui que estão apenas começando na Série A. Acho que vamos melhores muito.

Antunes - real

"Desde que comecei no profissional joguei com o mesmo time, desde a Série B. A gente reformulou tudo para esse split, e eu tô gostando demais de trabalhar com as novas pessoas."

cauê - meta

"Nosso foco é no Mundial. Sempre falo que MVP é consequência e depende muito de mim, dos meus companheiros e do nosso desempenho. Se vier, ótimo, mas o principal é o mundial"

syaz - fluxo

"A mudança foi mesmo no meta, a mudança no time interferiu pouco. Mas com muito treino e muita dedicação, conseguimos encaixar o jogo. Agora é 'vapo', vamos amassar"

Kiledy - tropa

"O meta me ajudou bastante a desenvolver meu jogo. Eu sempre soube que tinha potencial, agora é treinar bastante e talvez buscar o MVP. Mas meu time indo bem é o que importa pra mim"

peczin - liberty

"A camisa sempre pesa, mas acho que o preparo que a gente faz aqui ajuda a suportar esse peso. Mas o destaque não é só nosso: temos uma equipe gigante por trás disso tudo."

phoenix - team liquid

Moldura de canto branca
Moldura de canto branca
Moldura de canto branca