Confira as entrevistas da quinta semana

LBFF 7

"Com a chegada do Ousado, nosso time ganhou a característica de rushar muito e ficou forte nisso. O problema para os Booyahs é que quando você vai rushando, acabam os recursos como gelo e kit."

Mestre k9 - fluxo

"Nosso time vem numa crescente muito boa. Nosso time é novo, tem um mês e meio de trabalho, mas dá pra notar a evolução como equipe."

guiga - cruzeiro

"A carga extra é a arma mais forte de rush hoje. É uma arma que todo mundo está usando, todo time precisa ter um ou dois usando ela, porque ela faz total diferença nas trocações 4x4."

Modestia - vivo keyd

"O clima está bem alegre, estou feliz com o desempenho do time. E também com o meu desempenho - consegui jogar solto. Vamos para o próximo fim de semana e pontuar bem de novo."

ydavi - liberty

"Meu primeiro split como capitão foi no rebaixamento da GOD. Mas levantei a cabeça, aceitei a oportunidade de ser capitão aqui e é isso. Vamos pra cima, dar a vida."

bops - magic squad

"Não tem essa de pressão com a gente. Vamos chegar para conquistar o bicampeonato e a nossa confiança aumenta cada vez mais. O time é muito unido, isso vai fazer toda a diferença."

yago - b4

Moldura de canto branca
Moldura de canto branca
Moldura de canto branca