Confira as entrevistas da oitava semana

LBFF 7

"O Fluxo nunca ficou de fora de um top 3, além de ter sido campeão no ano passado. Estamos ansiosos para classificar para o mundial. Minha contribuição vem da experiência, da maturidade. Essas coisas agregam ao time."

nobru - fluxo

"O desempenho foi reflexo da reformulação. Faltou um pouco de entrosamento e os meninos demoraram para se soltar. Mas nosso jogo foi encaixando e estamos mostrando resultado dentro do jogo."

nite - ntx

"Eu acho que meu desempenho está bom. Eu não foco no individual, e sim no coletivo. A gente está na liderança, então nem preciso falar muito. O foco é ganhar o campeonato e ir para o mundial."

chinês - b4

"Foi muito treino, muito esforço. A gente acordou tarde no campeonato, mas estamos buscando. A esperança é a última que morre e enquanto houver chance, vamos buscar."

HOneyzl - 00 nation

"Adotamos um estilo diferente, até mesmo formações diferentes. Estamos testando várias coisas há umas três semanas para vermos o que vale ou não a pena usar na final."

godkill - magic squad

"Desde o início do split, não tivemos medo. Sabíamos que era um time novo, mas também com muito potencial. Era apenas questão de aprender a trabalhar junto para os resultados virem."

rush - cruzeiro

Moldura de canto branca
Moldura de canto branca
Moldura de canto branca