play-in

ffws 2022 sentosa

Cross
Arrow

FUEGO

Arrow

Do Caribe para o mundo, a Fuego representa a América do Norte em Sentosa. O passaporte foi carimbado com o título do FFPS North America 2022 Spring, em abril.

Arrow

HOUSE OF BLOOD

Arrow

Campeã da terceira temporada do Free Fire Pro League Pakistan, a House of  Blood é a primeira representante paquistanesa em um mundial da categoria. 

Arrow

LGDS

Arrow

Conhecida também como GODDESS, a LGDS é tricampeã da Liga Taiwanesa, a Champions Cup Taiwan, e vai para o seu terceiro mundial. Em 2021, ficou apenas em 12º lugar. 

Arrow

VIVO KEYD

Arrow

Os Guerreiros vêm de três temporadas incríveis na LBFF: título na quinta temporada e dois vices consecutivos. Agora, é hora de mostrar a força brasileira no mundial.

Arrow

ECHO ESPORTS

Arrow

A segunda representante da Indonésia em Sentosa é uma das favoritas à uma das quatro vagas para a final. A classificação veio com a conquista do Indonesia Masters.

Arrow

V-GAMING

Arrow

Uma das representantes vietnamitas em Sentosa. Esse é o segundo mundial da V-Gaming, que disputou a primeira edição no Rio de Janeiro e terminou na nona posição.

Arrow

ATTACK ALL AROUND

Arrow

Outra potência, a Attack All Around foi a vice-campeã da primeira etapa de 2022 da Pro League Tailândia, conquistada por ninguém menos que os atuais campeões mundiais.

Arrow

IGNIS ESPORTS

Arrow

A equipe mexicana é uma das representantes LATAM em Sentosa. A vaga veio com o vice-campeonato do FFL Latinoamerica 2022 Opening, conquistado em março 

Arrow

TODAK

Arrow

Nova no cenário do Free Fire, a Todak é uma das representantes da região MCP e vem da Malásia para tentar conquistar uma das quatro vagas para a final em Sentosa.

Arrow

ALL STARS ESPORTS

Arrow

Uma das representantes do Médio Oriente e Norte da África chega em Sentosa querendo surpreender. O passaporte foi carimbado com o vice da  quinta temporada do FFAL.