MUSEU LBFF: relembre a primeira seleção lbff 

Conheça os melhores jogadores da edição de estreia da maior competição nacional de Free Fire

Arthur Caldas foi um dos destaques da B4stardos na primeira temporada da LBFF e eleito um dos quatro melhores da edição. O jogador teve passagem pela paiN e Tropa ao longo da carreira.

D3

A história de Lucas Kauan e da INTZ se misturam. Destaque da equipe desde a Pro League, foi um dos melhores dos Intrépidos na primeira temporada e conseguiu um lugar na Seleção.

LukasKN

Pedro Landim é um dos mais experientes e temidos do cenário nacional e foi um dos destaques da Team Liquid no título da temporada. Atualmente, ele defende a Miners e chega para sua sétima edição.

PEU

Ariano Ferreira foi o primeiro MVP de um mundial, quando atuava pela Golpistas Veteranos. Depois, ele escreveu seu nome na história da Vivo Keyd, onde foi vice-campeão da primeira edição.

Kroonos

Luiz Alberto é um dos melhores técnicos brasileiros de Free Fire e fez seu nome à frente da Vivo Keyd, conquistando dois vice-campeonatos, e do Fluxo, onde foi campeão da quarta edição.

K9 (Técnico)

Visite o Hall da Fama no site oficial do cenário competitivo nacional de Fire Fire e saiba tudo sobre as edições da Liga Brasileira