relembre os campeões do  free fire world series

Cross
Arrow

FFWS 2019

Arrow

Em 2019, o Rio de Janeiro sediou a primeira edição do Free Fire World Series. Corinthians e LOUD representaram o país na competição realizada no dia 16 de novembro.

Arrow
Arrow

A LOUD terminou com a nona colocação, mas o Corinthians fez bonito, superou a Sbornaya (RUS) e levantou o título mais icônico do Free Fire pela primeira vez.

FFWS 2019

Arrow
Arrow

Nobru, do Corinthians, foi eleito o MVP da competição. Já o jogador com o maior número de abates da edição foi Luffy, da tailandesa Illuminate Slow TwoK.

FFWS 2019

Arrow
Arrow

Depois de mais de um ano sem edições do Free Fire World Series, a competição foi parar em Singapura e reuniu os 18 melhores times do mundo em duas fases: play-ins e final.

FFWS 2021

Arrow
Arrow

A LOUD representou novamente o país, mas precisou passar pela classificatória, em que fez bonito e conseguiu uma classificação tranquila com a segunda colocação.

FFWS 2021

Arrow
Arrow

O resultado colocou o time ao lado do Fluxo, campeão da LBFF 4. Mas na Grande Final, os brasileiros não tiveram chance e sucumbiram perante a Phoenix Force.

FFWS 2021

Arrow
Arrow

O domínio dos tailandeses foi absoluto: quatro Booyahs e 36 pontos de vantagem sobre a vice-campeã, a LOUD. O Fluxo ficou apenas com o quarto lugar.

FFWS 2021

Arrow
Arrow

TheCruz, líder da equipe campeã, foi eleito o MVP da edição com 23 abates em apenas seis quedas - uma média impressionante de 3.83 eliminações por queda.

FFWS 2021

Arrow

FFWS 2022

Arrow

De volta à Singapura, mas dessa vez na ilha paradisíaca de Sentosa, o FFWS 2022 reuniu novamente os 18 melhores times do mundo em duas etapas.

Arrow

FFWS 2022

Arrow

A Vivo Keyd representou o Brasil na etapa classificatória e garantiu uma classificação cheia de emoções. O resultado colocou os Guerreiros ao lado da LOUD na final.

Arrow
Arrow

Mas Sentosa trouxa de volta o domínio tailandês. A EVOS Phoenix defendia o título e por pouco não conquistou o bicampeonato, perdendo para seus rivais locais.

FFWS 2022

Arrow
Arrow

A Attack All Around superou sua eterna rival na última queda e se tornou campeã mundial. A VK ficou com o quarto lugar e a LOUD, em sua terceira participação, com o sétimo.

FFWS 2022

Arrow
Arrow

JLX foi eleito o MVP da edição do Free Fire World Series. O jogador liderou a Attack All Around rumo ao título, sendo responsável por 14 dos 42 abates da campeã. 

FFWS 2022