Conheça o elenco brasileiro que luta pelo título

a vivo keyd no ffws 2022 sentosa

Pedro Henrique Araújo é o quinta homem dos Guerreiros e estava no elenco campeão da quinta temporada. Ele costuma substituir Nando em mapas onde suportes não são tão efetivos.

KBÇÃO

Gerson da Silva Martins foi o destaque da equipe na sétima temporada da LBFF, com 114 abates e 101 assistências. A grande fase o torna o coringa da equipe na disputa pelo título mundial.

GENERAL

Fernando Gomes chegou na Vivo Keyd na quinta temporada e se destacou como o melhor suporte do cenário nacional logo em sua temporada de estreia, quando conquistou o título nacional.

NANDO

Jardel Pereira de Araújo é um dos jogadores mais experientes do país. Peça-chave na conquista do vice nacional, o irmão de JapaBKR chega para conquistar o título que falta na família.

DEADGOD

Sempre ao lado de DEADGOD, Matheus Henrique também fez história no país. Na Vivo Keyd desde 2021, o jogador é campeão nacional e duas vezes vice. Chegou a hora de conquistar o mundo.

MODESTIA

Os Guerreiros entram nos servidores no sábado, dia 21 de maio, a partir das 10h da manhã (horário de Brasília) para lutar por um sonho. Para lutar pelo título em Sentosa.

vk