This website requires JavaScript.

Levante de Heróis - LGDS

Taiwan é nossa última parada na viagem pelas ligas internacionais que marcam presença no Free Fire World Series 2022 Sentosa

Por Garena

12/05/2022 - 17h00

A volta do mundo do Levante de Heróis chega ao fim. Hoje é dia de conhecermos a LGDS, equipe que representará a bandeira taiwanesa no FFWS 2022 Sentosa. 

Mas o fim da nossa viagem é também um retorno. A tricampeã da Liga Taiwanesa vai para seu terceiro mundial e, assim como já contamos em tempos passados, sua primeira participação foi em 2019, no mundial realizado no Rio de Janeiro e vencido pelo Corinthians de Nobru, que colocou o Brasil no topo do mundo do Free Fire. Na ocasião, a LGDS ainda era uma desconhecida no cenário e terminou com uma importante quarta colocação, garantindo dois Booyahs e 1695 pontos.

Em 2021, a equipe levantou a taça da Liga Taiwanesa, chamada Champions Cup Taiwan, pela primeira vez e garantiu a vaga para seu segundo mundial, o FFWS 2021 Singapura. Porém, o belo desempenho da edição anterior ficou somente no passado, e a LGDS terminou a competição apenas na última colocação, anotando míseros 3 abates e chegando somente aos 14 pontos. 

O péssimo resultado não desanimou a equipe, que ainda voltou a ser campeã em seu país em setembro de 2021 e terminou o Asia Championship 2021, maior torneio da região, no 11º lugar.

Já em 2022, a LGDS conquistou seu terceiro título consecutivo da Champions Cup Taiwan e carimbou o passaporte para Sentosa. Na Grande Final da edição de primavera deste ano, a equipe chegou aos 125 pontos, imponentes 40 a mais que a segunda colocada, e deixou claro o domínio no país. Agora, eles chegam para fazer frente aos Guerreiros da Vivo Keyd nos play-ins que acontecem neste sábado, dia 14 de maio.

Conheça o elenco da LGDS, praticamente o mesmo que disputou a última edição do mundial:

  • YUANN
  • Alan RORO
  • Chen BRUCE Wei Wang
  • NG

Ação onde você estiver

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do FFWS 2022 Sentosa serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

FFWS

FFWS SENTOSA 2022

LGDS