This website requires JavaScript.

Comunicado

10/05/2022 - 09h55

Resumo

A organização Tropa está suspensa da LBFF por tempo indeterminado.

O que houve

Após a última decisão do caso que envolveu os jogadores R7, Victor7 e 4 equipes da LBFF, os Oficiais analisaram todas as evidências e acontecimentos, sendo decidido que as ações da organização Tropa vão contra o que a Garena busca em seus parceiros para a LBFF.

Consequências

A organização Tropa, seus donos, sócios e afiliados, estão suspensos da LBFF por tempo indeterminado, assim como não podem ter qualquer tipo de vínculo com equipes da Liga Brasileira de Free Fire (sejam das Séries A, B ou C). Caso seja detectado qualquer vínculo desse tipo, as equipes envolvidas e seus membros serão também suspensos da competição por tempo indeterminado.

O responsável legal pelo direito de uso da vaga (Sr. Saimon), que era ocupada pela Tropa, não faz parte dessa organização e apenas possuía um acordo comercial. As investigações não mostraram envolvimento do Sr. Saimon com o caso dos jogadores R7 e Victor7, então ele não perderá o direito de uso da vaga. Ele poderá (a) buscar uma nova equipe para parceria, ou (b) formar sua própria equipe, ou ainda (c) optar pela venda/transferência do uso de vaga.
Independente da escolha, todas deverão ser aprovadas previamente pela Garena, nos prazos definidos pelos Oficiais.

Para a C.O.P.A. FF, os Oficiais definirão se/como a nova equipe poderá participar e informarão as eventuais condições e prazos ao responsável.

LBFF