This website requires JavaScript.

Levante de Heróis - ECHO Esports

A segunda representante indonésia no FFWS 2022 Sentosa chega ao mundial vinda de uma repescagem

07/05/2022 - 11h00

Nós já conhecemos a primeira representante da Indonésia em Sentosa, a EVOS Divine, campeã da quinta temporada da Free Fire Master League. Mas um dos países mais tradicionais da modalidade tem uma segunda representante: uma equipe que conquistou sua vaga para o mundial depois de passar por uma espécie de "campeonato de repescagem", a ECHO Esports.

Embora não tenha a mesma força e popularidade de seus rivais, a ECHO Esports coleciona títulos de campeonatos locais menores, como o da 12ª temporada da Dunia Games WIB e dois do UPoint Esports Competitive Series. Já nas competições oficiais da Garena, eles já garantiram um vice-campeonato e um título da segunda divisão da Master League.

Esses títulos ilustram a crescente da equipe ao longo de 2021, ano em que a equipe se consolidou no cenário indonésio. Em 2022, eles chegaram querendo mostrar toda a sua força e, logo no início do ano, deixaram isso claro: em sua primeira participação na primeira divisão da principal liga local, aquela em que a EVOS garantiu a vaga para Sentosa, a ECHO ficou com uma impressionante terceira colocação. 

Mesmo sem a vaga direta para o mundial, o terceiro lugar podia ser comemorado. A boa colocação colocou a equipe no Indonesia Masters, um campeonato que funciona como uma espécie de repescagem e valia um sonho: a classificação para os play-ins do FFWS 2022 Sentosa.

Seis quedas, 2 Booyahs e 18 abates depois, a ECHO Esports garantiu 67 pontos, o título e o carimbo no passaporte para Singapura. Agora, a equipe é uma das adversárias dos nossos Guerreiros da Vivo Keyd e devem chegar fortes no próximo dia 14 de maio.

O atual elenco da ECHO é formado pelos jogadores:

  • Johan Kucai24 Firmansyah
  • Wira Dutzz Gunawan
  • Juya Ombaac Minoto
  • Rapik Kojaaaa Hidayat
  • Aryabumi Kiba Satria
  • Christhian Crhisjo Pascoal (técnico)

Ação onde você estiver

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do FFWS 2022 Sentosa serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

FFWS

FFWS SENTOSA 2022

ECHO ESPORTS