This website requires JavaScript.

Boletim da Grande Final da Série B da LBFF 6

Após oito semanas de competição, a Série B da LBFF 6 finalmente tem seu grande campeão. Justificando o favoritismo, o Vasco Esports dominou a Grande Final e garantiu o título da série de acesso e uma das vagas diretas para a Série A. O Gigante da Colina foi dominante a terminou a disputa com uma […]

O post Boletim da Grande Final da Série B da LBFF 6 apareceu primeiro em Free Fire Esports.

Por Garena Brasil

25/10/2021 - 10h13

Após oito semanas de competição, a Série B da LBFF 6 finalmente tem seu grande campeão. Justificando o favoritismo, o Vasco Esports dominou a Grande Final e garantiu o título da série de acesso e uma das vagas diretas para a Série A. O Gigante da Colina foi dominante a terminou a disputa com uma vantagem de 16 pontos sobre os Meninos da Vila, que também estão na Série A.

A segunda vaga foi decidida no critério de desempate. Meninos da Vila e Seven TV chegaram aos mesmos 93 pontos, mas a MDV foi uma das duas equipes a garantir a dobradinha no dia e cada Booyah! fez a diferença. Assim, a Seven TV disputará o Grupo de Acesso ao lado de:

  • Mansão Rei;
  • NoPing VPN;
  • Havan Liberty;
  • Tropa do Bruxo;
  • Team Feon;
  • GOD Unidas;
  • paiN Gaming.

Imortal Force e Botafogo Esports ocuparam as últimas posições da tabela e não terão a última chance de conquistar uma das quatro vagas restantes para a Série A da LBFF 7. O Tricolor Gaúcho era considerado um dos favoritos, mas não conseguiu encontrar seu jogo ao longo das nove quedas e chegou apenas aos 56 pontos. Mesma quantidade da paiN Gaming, que também garantiu a vaga pela quantidade de abates, segundo critério de desempate.

classificacao-final-serie-b

Você pode conferir um breve resumo das nove quedas aqui.

MVP da Série B da LBFF 6

Além do título, o Vasco Esports também leva a Coroa de MVP para casa. Hender brilhou durante toda a temporada e na final não foi diferente. Somando 19 abates ao longo das nove quedas decisivas, Hender chegou aos 145 abates e se tornou o nome da Série B. XTrap7, da Tropa do Bruxo, chegou aos 124 abates na vice-liderança e Easy, também do Vasco, aos 114 na terceira colocação. GabeShow e LopesXL, da Imortal Force, completam o top 5 com 103 e 101 eliminações respectivamente.

Calendário da LBFF 6: Grande Final e Grupo de Acesso

A Série A da LBFF 6 também está chegando ao fim. Anota aí os próximos encontros:

30/10 – Sábado (13h) – Grande Final
06/11 – Sábado (13h) – Grupo de Acesso

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram e Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

O post Boletim da Grande Final da Série B da LBFF 6 apareceu primeiro em Free Fire Esports.