Handryus Marques 
Idade: 33 anos
Nascido em Porto Alegre

Joker iniciou sua carreira com jogos e entretenimento em 2018, produzindo lives de Arena of Valor. Isso resultou em um convite para ser comentarista oficial da Valor Series, realizada pela Tencent Games. Em 2019, teve a oportunidade de atuar como caster em diversos jogos como Auto Chess, Arena of Valor, Speed Drifters e, claro, Free Fire. 

Ao longo de sua carreira, Joker colecionou prêmios. Mas foi no Free Fire que ele teve uma trajetória repleta de conquistas. Em 2019, Joker começou sua carreira como criador de conteúdo da Los Grandes. Por lá, foi responsável pelo YouTube da organização e promovia o canal ao lado do time de Free Fire e outros influenciadores. Ainda em 2019, atuou como manager da RED Canids Kalunga, onde ficou mais de um ano e meio e foi responsável pela gestão de jogadores de VALORANT, League of Legends, Brawl Stars, PUBG, Counter-Strike e Free Fire. 

No battle royale da Garena, à frente da Matilha, levantou o título da Gigantes Free Fire em 2020. Logo em seguida, Joker foi manager da FURIA, onde permaneceu até meados de 2021. 

Sua primeira experiência como caster da Liga Brasileira de Free Fire foi em julho de 2021, quando apresentou o programa Esquenta LBFF, um programa que ia ao ar 30 minutos antes de cada rodada da Liga. Em agosto, fez sua primeira aparição nas transmissões ao vivo. 

Joker ama Free Fire, tanto como trabalho quanto como lazer. Não é à toa que ele tem uma tatuagem em homenagem ao nosso querido Frifas.