Marcelo Henrique Ferrantini Gomes Gonçalves
Idade:  33 anos
Nascido no Rio de Janeiro 

Ferrantini trabalha como caster de TV desde 2013 e esteve na NFL, Wrestling Profissional, Counter-Strike, Street Fighter e diversas outras modalidades. Seu primeiro contato com Free Fire aconteceu em 2018, enquanto trabalhava na BGS ajudando na organização da primeira Copa Brasil de Free Fire, que acabou não acontecendo no evento.

Desde então, manteve muito carinho pelo jogo e via as possibilidades que o Free Fire dava para a molecada. Em 2020, foi chamada para testes para a quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire, entrou na quinta e, desde então, se apaixonou pela comunidade.

Seu bordão é: “É hora da queda!”

Free Fire deu a oportunidade de Ferrantini se mudar para o lugar que sempre sonhou e mudou sua vida por completo. Hoje, ele mora próximo das pessoas que ama, faz parte de uma equipe que ama e se sente honrado em representar uma pequena parcela do crescimento de uma das comunidades mais incríveis dos esports.

Uma curiosidade: ele fez três faculdades, completamente desconectadas, Engenharia Civil, Ciências Políticas e Jornalismo.