>> SÉRIE A <<

Camila Silveira Campos entrou no mundo dos esportes eletrônicos em 2017 e em 2018 foi indicada ao Prêmio Esports Brasil. Em 2019 se tornou a personalidade do ano. Free Fire para ela significa mudanças, oportunidades, visibilidade, comunidade, paixão e amizade.

Carlos Andrade conheceu Free Fire através do irmão e logo começou a transmitir alguns treinos e campeonatos menores da sua comunidade. O Frifas mudou sua vida completamente, o deu amigos que ele vai levar pra vida toda e é onde ele teve as melhores experiências da sua carreira.

Carolina da Silva começou a jogar Frifas para entender o porquê alguns amigos gostavam tanto do jogo. E ela descobriu da melhor forma. Bombshell se tornou caster da LBFF em 2020 e foi responsável pelas transmissões em inglês da quarta edição. Agora, é a responsável por trazer entrevistas exclusivas para o público.

Maria Luíza Trindade de Souza Oliveira, a nossa Croft. Pioneira dentro do cenário feminino, se tornou Coach do Team Coda Solid e foi uma das maiores responsáveis pela ascensão da equipe para a Série A da LBFF. Apaixonada pelo cenário competitivo, Free Fire é uma base profissional e emocional para ela.

Handryus Marques começou sua carreira de criador de conteúdo de Free Fire na Los Grandes, tem experiência como Manager em diversas organizações e se tornou caster da LBFF em 2021. Ele ama Free Fire, tanto como trabalho quanto por lazer, e tem até uma tatuagem do game.

Murillo Santos de Medeiros é narrador de esports desde 2013 e começou no Free Fire ao ser convidado para narrar a final da Copa Brasil no palco principal da BGS em 2018. Para ele, Free Fire é mudança, crescimento e oportunidade.

Douglas Pires da Silva era jogador profissional de Free Fire e foi Campeão Nacional e Mundial pelo Corinthians em 2019. Free Fire para ele significa tudo, foi o que mudou completamente sua vida.

Samuel Necchi Hernandez começou no Free Fire criando pequenos campeonatos semanais com um amigo. Se tornou narrador da Liga NFA e agora é narrador oficial da LBFF. Superação, sucesso e mudança de vida – uma porta aberta ao infinito de possibilidades. Isso é Free Fire para Samuca.

>> SÉRIE B <<

Nathercia Vitoria Lariviere cursava direito e trabalhava como vendedora, mas sempre foi apaixonada por games. Quando começou no Free Fire, viciou logo de cara. Para a vencedora na categoria “Melhor narrador(a)”no Booyah! Awards por voto popular, Free Fire significa mudança, a realização de um sonho.

Marcelo Ferrantini trabalha como caster de TV desde 2013 e seu primeiro contato com o Frifas foi em 2018, quando trabalhava na BGS. Free Fire mudou sua vida por completo e o tornou uma pequena parcela de uma das comunidades mais incríveis dos esports.

Isabella Duquesa Videira começou sua carreira competitiva no Free Fire em 2019, mas logo depois se tornou caster e influenciadora. Free Fire é incomparável em sua vida: é lazer, trabalho e, principalmente, o que ela ama fazer.

Suellen Balthier iniciou sua carreira gamer em 2018, quando decidiu jogar competitivamente. Em 2020 veio a oportunidade de se aventurar como comentarista e ela não parou mais. Mãe, esposa, otaku e cantora – Anitta que se cuide.

Heloisy Bello Rosa de Souza era streamer e começou a jogar o battle royale no aniversário de um ano do game. Free Fire significa uma perspectiva de carreira e já proporcionou alegrias sem tamanho – coisas que ela nunca imaginou viver.