Camila Silveira Campos
Idade: 27 anos
Nascida no Rio de Janeiro

Camilota começou a fazer dança logo aos nove anos de idade e aos 16 entrou para o teatro. Além disso, também fez circo por um ano e meio. Em 2017, ela foi apresentadora do circuito desafiante de League of Legends e começou a se enxergar no mundo dos esportes eletrônicos. Em 2019, foi contratada para ser apresentadora de Free Fire.

Seu primeiro prêmio foi em um festival de esquetes infantis no Rio Bonito. Depois, ganhou o primeiro prêmio de atriz coadjuvante e, logo no ano seguinte, o de melhor atriz. Em 2018, Camilota foi indicada ao Prêmio Esporte Brasil e em 2019 levantou o troféu de Personalidade do Ano.

Ela chegou ao Free Fire apresentando a final da Pro League e o Mundial. Sua casa é o palco. Ela ama a energia, as luzes, as câmeras – é tanta coisa para que o show aconteça, e faz toda a diferença mandar essa energia para o pessoal de casa. 

Com o Free Fire, teve muitas oportunidades de trabalho, suas redes sociais cresceram muito e ela se tornou uma influenciadora referência no cenário de esporte, algo que ela sempre quis se tornar para tirar toda a sua criatividade do papel.

Seus bordões são: “E aí pessoal! Sejam todos muito bem-vindos, eu me chamo CamilotaXP e está começando a Liga Brasileira de Free Fire˜ e “Os jogadores já estão posicionados, então aguenta coração! Pega sua pipoca porque a decolagem já foi autorizada!”

Para Camilota, Free Fire para ela significa mudanças, oportunidades, visibilidade, comunidade, paixão e amizade. Ela ama tudo o que faz atualmente em seu trabalho, e estar no palco do Free Fire todos os finais de semana a faz se sentir completamente feliz, completamente realizada.