BD Vasco é campeão da C.O.P.A. FF

Depois de oito quedas, o BD Vasco sai campeão da Corrida do Milhão e levanta seu primeiro troféu na elite nacional do Free Fire

A C.O.P.A. FF tem um novo campeão. Após oito quedas intensas, o BD Vasco superou LOUD e Team Liquid para conquistar seu primeiro título na elite nacional. Com 105 pontos, sendo 50 deles de abates, o Gigante da Colina chegou na frente na Corrida do Milhão e conquistou o prêmio de R$ 1 milhão, um dos maiores dos esports nacional.

Queda a queda, as equipes disputaram a liderança da Corrida do Milhão. Na queda decisiva do dia, a LOUD chegou com a liderança e três pontos de vantagem, mas apenas assistiu seus adversários conquistaram o Booyah para garantir o cheque e o troféu.

Os atuais campeões da Liga Brasileira de Free Fire ficaram com o vice, com 99 pontos, e a Cavalaria com o terceiro lugar, com 84 pontos – mostrando uma amostra do que está por vir no segundo semestre do ano, quando as competições voltarem ao formato presencial.

MVP

Entre os profissionais, o MVP da C.O.P.A. FF foi Raone, da TSM FTX, que chegou na decisão na liderança do Ranking de Abates e de lá não saiu. Com 39 eliminações, o jogador deixa claro que sua equipe chega na Série A para brigar de igual para igual na próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Já entre os jogadores da comunidade, o MVP ficou Ruan, da Divinéia, que garantiu 13 eliminações nas doze quedas disputadas na fase de grupos – será que veremos o jogador em time grande em breve?

Com o fim da C.O.P.A. FF, as disputas do cenário competitivo nacional voltam apenas na próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Acompanhe nossos canais oficiais no

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Destaques, Free Fire