C.O.P.A FF | LOUD encerra Fase de Grupos com chave de ouro

No dia decisivo da Fase de Grupos, a LOUD voltou a mostrar o que a tornou campeã nacional; paiN Gaming e Cruzeiro também são destaques

A Fase de Grupos da C.O.P.A. FF chegou ao fim e os classificados para a final estão definidos. Na rodada de encerramento, a LOUD voltou a mostrar o desempenho digno de uma campeã nacional e liderou com folga: um Booyah, 32 abates e 126 pontos para assumir a vice-liderança. Os destaques da equipe foram Noda e o experiente Cauan, responsáveis por 23 abates.

paiN Gaming e Cruzeiro também fizeram uma grande rodada e prometem dar trabalho na decisão. Os Tradicionais garantiram mais 110 pontos e a vaga veio com tranquilidade. Já o Cabuloso fechou a tarde com 100 pontos e encaminhou a oitava colocação.

Fluxo, LOUD, TSM FTX, BD Vasco, paiN Gaming, Vivo Keyd, Team CapGui, Cruzeiro, Team Liquid, Magic Squad, B4 e GOD Unidas estão classificados para a decisão que acontece no próximo sábado, 2 de julho.

destaques-rodada-6-loud

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos B e D.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Netshoes Miners (+56 pontos)
Corinthians: +34 pontos / paiN Gaming: +30 pontos

MVP
: Zenac

A Netshoes Miners chegou com tudo na última trocação, contabilizando mais de dez abates. Por lá, Kaueloki, da paiN, tentou segurar a posição mesmo sendo o último dos Tradicionais, mas a missão era ingrata demais. O Corinthians também vinha bem e tinha vantagem numérica, mas não estavam com um bom posicionamento e acabaram sendo extremamente punidos pelo gás. Oportunista, a Miners não bobeou e garantiu o primeiro Booyah.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1541097022073278464?s=20

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: paiN Gaming (+48 pontos)
Cruzeiro: +40 pontos / Magic Squad: +32 pontos

MVP: Trap

Depois de zerar a primeira queda, a Magic Squad deu a volta por cima e amassou no mapa mais quente de Kalahari. Quem veio ainda melhor foi o Cruzeiro, que ficou na segunda posição da disputa, com ajuda da grande atuação de Trap, que somou sete eliminações e ficou com o MVP do mapa. 

Contudo, ninguém conseguiu bater de frente contra a paiN Gaming. Os Tradionais chegaram na última disputa com todos os seu jogadores de pé, mandaram muita bala para eliminar a Raposa e saíram com o Booyah.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1541102813815644160?s=20

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: LOUD (+58 pontos)
Inco Gaming: +28 pontos / Vivo Keyd: +26 pontos

MVP: Cauan7

Na passagem pelo mapa mais clássico do Free Fire, a Inco Gaming mostrou suas garras e fez estrago. A equipe já não tinha mais chances de classificação, mas mostrou que tem potencial para brigar entre os melhores times do Brasil. 

No final, o confronto foi entre o campeão e o vice-campeão da LBFF 7. LOUD e Vivo Keyd protagonizaram uma trocação intensa na última safe do mapa e o Time do Hype levou a melhor. O resultado era importante para a LOUD, já que eles não estavam conseguindo encaixar seu jogo tão bem nas últimas rodadas.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1541110531930701825?s=20

Queda 4 – Alpine

BOOYAH: Real (+40 pontos)
paiN Gaming: +34 pontos /LOUD: +32 pontos

MVP: MiguelX

A LOUD e a paiN Gaming chegaram muito bem para a última queda em Alpine. As duas gigantes dos esports lutaram muito para fechar o dia com chave de ouro, mas não contavam com uma impetuosa Real. É uma pena que a equipe demorou tanto para mostrar reação na competição, porque mostraram que tinham bala para trocar na grande final.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1541118469218963457?s=20

Classificação

Após a sexta rodada da C.O.P.A. FF, que marcou o encerramento da primeira etapa, a tabela ficou assim:

A C.O.P.A FF volta no próximo sábado, dia 2 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar tudo pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Destaques, Free Fire
Tags: