C.O.P.A FF | TSM FTX é destaque e encosta na liderança

Não é só com Booyah! que se vence uma Corrida do Milhão - ao menos é o que mostra a TSM FTX na noite da terceira rodada da C.O.P.A. FF

Fluxo e Vivo Keyd podem até ter garantido um Booyah na noite desta quinta-feira, mas o domínio ficou nas mãos da TSM FTX. A equipe, que estará na elite na próxima temporada da LBFF, mostrou que chega no segundo semestre com grandes chances de se destacar no cenário competitivo. Liderada por Raone, que garantiu 15 abates ao longo das quatro quedas, a TSM chegou aos 63 pontos e assumiu a vice-liderança – os Guerreiros que se cuidem na Corrida do Milhão.

Os Bastardos não ficaram muito atrás e mostraram que a renovação pode gerar resultados positivos. Eles também garantiram um Booyah e mantiveram aquela boa e velha regularidade. A LOUD, atual campeã nacional, completou o ranking de três melhores equipes da terceira rodada da C.O.P.A. FF.

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos A e D.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Fluxo (+22 pontos)
TSM FTX: +17 pontos / Netshoes Miners: +15 pontos

MVP
: Natividade

Purgatório começou com diversas trocações iniciais, uma agressividade que reflete a mudança no sistema de pontos. Umas das coisas que chamou atenção na primeira queda da noite foi o bom desempenho da TSM FTX, equipe que está de volta para a elite do competitivo depois de passar um split na Série B.

Mas no final, não teve jeito. O Fluxo chegou forte e não deu chances para a Team Solo Mid na trocação decisiva. Pela segunda vez consecutiva, a equipe liderada por JapaBKR inicia a rodada com Booyah – será que se tornará uma tradição na Corrida do Milhão?

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: paiN Gaming (+22 pontos)
LOUD: +21 pontos / Divinéia: +16 pontos

MVP: Cauan7

A famigerada zica do Booyah veio forte. O Fluxo voltou muito cedo para o lobby no mapa mais quente do Free Fire. E o responsável pela rápida viagem de volta foi a paiN Gaming, que além de superar os vencedores do primeiro mapa, garantiu o Booyah em Kalahari.

A LOUD parecia vir com bastante bala para trocar, já que garantiu várias eliminações ao longo da queda. Mas não teve jeito, os Tradicionais mostraram mais uma vez que não estão na C.O.P.A FF a passeio e mandaram os campeões nacionais de volta para o lobby.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: B4 (+22 pontos)
TSM FTX: +20 pontos / Meta Gaming: +19 pontos

MVP:
Raone7

Mesmo com todas as reformulações, a B4 deixou claro que precisa ser respeitada na Corrida do Milhão. Os Bastardos não tomaram conhecimento dos seus adversários e mandaram muita bala para conquistar o penúltimo Booyah da noite.

Vale destacar o desempenho da TSM FTX, que vem mostrando uma boa regularidade. Além disso, na trocação decisiva tivemos uma bela demonstração de habilidade de Ruan, da Divinéia, que mesmo em desvantagem numérica fez uma pequena baguncinha e caiu atirando com seu Lança.

Queda 4 – Alpine

BOOYAH: Vivo Keyd (+18 pontos)
TSM FTX: +19 pontos / B4: +16 pontos

MVP: Raone7

Na queda decisiva da noite, a Vivo Keyd mostrou sua força e desbancou a LOUD na última safe de Alpine. Os Guerreiros estavam bem posicionados e abusaram da vantagem para punir seus adversários com uma chuva de granadas.

Quem não ficou muito atrás foi a TSM, que liderou a pontuação da queda e fechou a noite como melhor equipe da rodada. Nem só com Booyahs se vence uma Corrida do Milhão.

Classificação

Após a terceira rodada da C.O.P.A. FF, a tabela ficou assim:

classificação-rodada-3-copa-ff

A C.O.P.A FF volta nesta sexta-feira, dia 24 de junho, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar tudo pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Destaques, Free Fire
Tags: