C.O.P.A FF | Equilíbrio na Corrida do Milhão

A Fase Classificatória da Corrida do Milhão se aproxima do fim; GOD Unidas e Civil lideram rodada, BD Vasco ameaça liderança

A quarta rodada da C.O.P.A. FF mostrou aquele bom e velho equilíbrio do cenário nacional. Se apenas dois pontos separaram os três primeiros colocados da noite, não podemos tirar o mérito de Civil e GOD Unidas, que lideraram 54 pontos e entraram definitivamente na zona de classificação para a decisão da Corrida do Milhão. O desempenho de Rigby vem encantando desde a sétima temporada da LBFF, e hoje não foi diferente: 14 abates, um líder entre os Deuses.

O Gigante da Colina completou o topo 3 com 52 pontos e figurou nas primeiras colocações em todas as quedas. O terceiro lugar na noite e na tabela servem para abrir os olhos das demais equipes na Corrida do Milhão – a liderança dos Guerreiros está oficialmente ameaçada.

destaques-rodada-4-corrida-do-milhão

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos B e C.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Civil (+21 pontos)
Cruzeiro: +14 pontos / BD Vasco: +14 pontos

MVP
: GodKill

As disputas da noite começaram equilibradas, com várias equipes chegando na marca dos 10 pontos. Um dos destaques foi o Gigante da Colina, que vem se encontrando cada vez mais na competição. A equipe liderada por Hender garantiu um lugar nas zonas seguras de Purgatório e garantiu seus 14 pontos rumo aos líderes da Corrida. Outra grata surpresa foi o Cruzeiro, que tenta se recuperar de uma primeira rodada desastrosa.

Mas no final, só deu Civil. Eles conquistaram seu lugar na elite depois de uma excelente última etapa na Série B e agora estão mostrando que realmente pertencem no topo do cenário competitivo nesta Corrida do Milhão. Booyah dos Cães.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Civil (+18 pontos)
Team Liquid: +20 pontos / BD Vasco: +13 pontos

MVP: Yago

A Cavalaria entrou com tudo em Kalahari e mostrou que a chegada de Yago promete ser crucial para o segundo semestre da equipe. Líderes de pontos da queda, eles chegaram empolgados na disputa pelo Booyah, mas caíram para a expressiva Civil.

De forma sorrateira, a equipe que vem da Série B não garantiu muitos abates como estamos habituados, mas fizeram estrago na hora decisiva e garantiram o Booyah – hora da dobradinha.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Real (+20 pontos)
Hummer: +19 pontos / Maic Squad: +17 pontos

MVP: Tatu13

Para aqueles que gostam de emoção, Bermuda foi um prato cheio. Se por um momento o Magic Squad parecia soberano com seus incontáveis abates, eles não esperavam bater de frente com as meninas campeãs da Taça da Patroa, que neutralizaram o time de Bops e GodKill e chegaram a sonhar com o Booyah.

Mas elas encontraram o Real que, mesmo em desvantagem numérica se recusou a entrar a vitória. Tatu13 segurou seu posição com excelência, eliminou uma a uma suas adversárias com a carga extra e garantiu o Booyah.

Queda 4 – Alpine

BOOYAH: Team Liquid (+25 pontos)
GOD Unidas: +21 pontos / Cruzeiro: +19 pontos

MVP: Rigby

Na queda decisiva da noite, a GOD Unidas chegou com ares de superioridade. Rigby mostrou que continua na mesma grande fase da sétima temporada da Liga Brasileira e garantiu o maior número de abates individuais da queda e da roda. Com um desempenho primoroso, os Deuses garantiram o segundo lugar em Alpine, mesmo sem vislumbrar o Booyah, e ganharam seu lugar na zona de classificação para a disputa milionária.

Sem os Deuses pelo caminho, a Cavalaria viu o caminho livre para a vitória. A chegada de Yago à equipe – que agora conta com os dois últimos MVPs da LBFF – representa uma mudança no equilíbrio da força do cenário, e o Cruzeiro mal teve tempo de sonhar.

Classificação

Após a quarta rodada da C.O.P.A. FF, a tabela ficou assim:

A C.O.P.A FF volta neste sábado, dia 25 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar tudo pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Destaques, Free Fire
Tags: ,