C.O.P.A FF | Vivo Keyd assume a ponta da Corrida do Milhão

Vivo Keyd faz estreia na Corrida do Milhão com dobradinha e liderança; BD Vasco e paiN Gaming completam top 3 da segunda rodada

Depois do vermos o Fluxo liderar a noite de abertura, foi a vez de presenciarmos a demonstração de força Vivo Keyd, que parece trazer alguns aprendizados de Sentosa. Com uma rodada impecável e avassaladora, os Guerreiros garantiram dois Booyahs na noite desta terça-feira, mas se destacaram mesmo pela quantidade de abates: 44, sendo 15 nas mãos do experiente General – a liderança veio com certa folga.

BD Vasco e paiN Gaming também largaram bem na Corrida do Milhão e completaram a lista de três melhores equipes da segunda rodada. O Gigante da Colina mostrou experiência depois de sua primeira temporada na Liga Brasileira de Free Fire e contou com uma apresentação de gala de Easy. Já a paiN Gaming voltou para a panteão do cenário com o pé direito, garantiu um Booyah e fechou a noite com 46 pontos – os Tradicionais estão de volta.

destaque-vivo-keyd

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos C e D.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: paiN Gaming (+ 19 pontos)
BD Vasco: +18 pontos / Magic Squad: +18 pontos

MVP: Easy

As trocações começaram bem cedo em Purgatório. Um dos destaques do começo foi a Civil, que colocou o experiente Corinthians para correr – rolou até perseguição de bastão nas mãos de Papa7.

A queda foi bem democrática. Os seis melhores times chegaram na marca dos 10 pontos, mas a paiN Gaming mostrou força em sua primeira queda de volta ao topo do cenário e não tomou conhecimento do BD Vasco, garantindo logo o primeiro Booyah da rodada.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Vivo Keyd (+27 pontos)
BD Vasco: +24 pontos / paiN Gamming: +12 pontos

MVP: Easy

Depois de quase garantir o Booyah, o Gigante da Colina entrou em Kalahari em grande forma. O desempenho foi consistente ao longo de toda a queda, e Hender chegou na última trocação já com mais de 10 abates.

Porém, haviam alguns Guerreiros no meio do caminho. A Vivo Keyd chegou de Sentosa e começou a impor respeito, garantiu um verdadeiro camarote na zona segura decisiva e não deu chance para o BD Vasco nas balas finais.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Trem10 (+17 pontos)
LOUD: +20 pontos / Los Grandes: +14 pontos

MVP: Lost21

Se as equipes da Série A vinham dominando a Corrida do Milhão, a Trem10 mostrou que o cenário feminino pode ser imponente. Vice-campeãs da Taça da Patroa, as meninas superaram ninguém menos do que a atual campeã nacional nacional na disputa pelo Booyah.

A zona segura ainda tentou atrapalhar, mas nada parecia ser capaz de parar Alice, que deitou os últimos jogadores da LOUD e garantiu a vitória.

Queda 4 – Alpine

BOOYAH: Vivo Keyd (+30 pontos)
Corinthians: +13 pontos / paiN Gaming: +13 pontos

MVP: General

Um Booyah parece não bastar para aquela que é considerada a melhor equipe do cenário nacional. Os Guerreiros desembarcaram em Alpine e garantiram 18 abates para chegar aos 30 pontos e assumir uma liderança isolada e tranquila.

Na última trocação da rodada, a tarefa ingrata de tentar parar o ímpeto da Vivo Keyd ficou nas mãos da Netshoes Miners. Nada feito. A Vivo Keyd larga na frente em mais uma disputa. Veremos as próximas rodadas.

Classificação

Após a segunda rodada da C.O.P.A. FF, a tabela ficou assim:

A C.O.P.A FF volta nesta quinta-feira, dia 23 de junho, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar tudo pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Destaques, Free Fire
Tags: