
C.O.P.A FF | Fluxo lidera noite de abertura
O Fluxo abriu a Corrida do Milhão com jogador novo no elenco e promessa de dar trabalho na competição; Magic Squad e Cavalaria são destaque
A noite de abertura da C.O.P.A. FF serviu para matarmos a saudade do cenário competitivo. A espera pela Corrida do Milhão finalmente acabou, e o Fluxo largou na frente – parece que a gente já viu esse filme antes. Com direito a dobradinha e 32 abates – apenas em quatro quedas – a equipe do Senhor LBFF, que garantiu 12 abates e foi o MVP da primeira rodada, terminou a noite com 67 pontos e o topo da tabela.
Quem também mostrou força foi o Magic Squad, que parece dar sequência ao ótimo desempenho de primeira temporada na LBFF e garantiu a vice-liderança da noite. Fechando o ranking das três melhores equipes da largada, a Cavalaria, que conta com os dois últimos MVPs da maior competição nacional em seu elenco, finalizou a noite com 53 pontos – regularidade e bala.

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos A e B.
Queda 1 – Purgatório
BOOYAH: Fluxo (+ 26 pontos)
Team Liquid: +17 pontos / Magic Squad: +14 pontos
MVP: JapaBKR
A Team Liquid abriu o placar de abates derrubando Ousado do Fluxo na primeira queda, mostrando que já está ligada na pontuação extra da primeira eliminação. Porém, depois de sobreviver a um meio de jogo morno, a Cavalaria não conseguiu sair com a vitória na última safe.
Quem largou na frente foi justamente o Fluxo, que trouxe Ousado de volta para o jogo e contou com grande atuação de JapaBKR, que faturou o MVP da queda.
Queda 2 – Kalahari
BOOYAH: TSM FTX (+18 pontos)
Magic Squad: +20 pontos / Los Baianos: +15 pontos
MVP: Draxx7
A Magic Squad começou a disputa dominando o mapa mais quente do Free Fire. A equipe de Bops não tirou o pé do acelerador e chegou no final do mapa determinada a garantir o Booyah. Mas eles não contavam com a TSM FTX, que chegou quietinha e sorrateira.
Mesmo com poucos abates, a Team Solo Mid assegurou a vitória. Vale destacar o bom desempenho da Los Baianos, que veio diretamente da Série C e parece disputar de igual para igual contra alguns dos melhores times do Brasil na C.O.P.A. FF.
Queda 3 – Bermuda
BOOYAH: Magic Squad (+24 pontos)
B4: +16 pontos / Team CapGui: +15 pontos
MVP: Italo
Bermuda marcou uma disputa extremamente equilibrada na sua reta final, com os seis melhores times chegando pelo menos na marca dos 10 pontos. Team Liquid, TSM FTX, Team CapGui e B4 chegaram bem perto de sair com a vitória no mapa, mas no fim das contas, a Magic Squad não deu chance para seus adversários e confirmou o Booyah. Destaque para Italo, que voltou a jogar contra times de elite nesta C.O.P.A. FF e já levou MVP da queda no primeiro dia de campeonato.
Queda 4 – Alpine
BOOYAH: Fluxo (+28 pontos)
Team Liquid: +19 pontos / Team CapGui: +11 pontos
MVP: Syaz
Segue o Fluxo! Na última disputa da noite, a equipe deu aulas em Alpine – mapa que faz sua estreia no cenário competitivo – somando um abate atrás do outro. Na última trocação do mapa, a equipe liderada por JapaBKR quase viu a vitória escapar por conta da Team Liquid. Mas no fim das contas, Ousado superou Phoenix no X1 e confirmou a dobradinha. O MVP da queda ficou com Syaz, que somou sete impressionantes sete abates.
Classificação
Após a rodada de abertura da C.O.P.A. FF, a tabela ficou assim:

A C.O.P.A FF volta nesta quarta-feira, dia 22 de junho, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTube, BOOYAH e também no Facebook.
Agora os fãs podem acompanhar tudo pelo perfil no TikTok, além dos perfis no Facebook, Instagram e Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.