C.O.P.A FF | Fluxo lidera noite de abertura

O Fluxo abriu a Corrida do Milhão com jogador novo no elenco e promessa de dar trabalho na competição; Magic Squad e Cavalaria são destaque

A noite de abertura da C.O.P.A. FF serviu para matarmos a saudade do cenário competitivo. A espera pela Corrida do Milhão finalmente acabou, e o Fluxo largou na frente – parece que a gente já viu esse filme antes. Com direito a dobradinha e 32 abates – apenas em quatro quedas – a equipe do Senhor LBFF, que garantiu 12 abates e foi o MVP da primeira rodada, terminou a noite com 67 pontos e o topo da tabela.

Quem também mostrou força foi o Magic Squad, que parece dar sequência ao ótimo desempenho de primeira temporada na LBFF e garantiu a vice-liderança da noite. Fechando o ranking das três melhores equipes da largada, a Cavalaria, que conta com os dois últimos MVPs da maior competição nacional em seu elenco, finalizou a noite com 53 pontos – regularidade e bala.

destaques-rodada-1-fluxo

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos A e B.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Fluxo (+ 26 pontos)
Team Liquid: +17 pontos / Magic Squad: +14 pontos

MVP: JapaBKR

A Team Liquid abriu o placar de abates derrubando Ousado do Fluxo na primeira queda, mostrando que já está ligada na pontuação extra da primeira eliminação. Porém, depois de sobreviver a um meio de jogo morno, a Cavalaria não conseguiu sair com a vitória na última safe.

Quem largou na frente foi justamente o Fluxo, que trouxe Ousado de volta para o jogo e contou com grande atuação de JapaBKR, que faturou o MVP da queda. 

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: TSM FTX (+18 pontos)
Magic Squad: +20 pontos / Los Baianos: +15 pontos

MVP: Draxx7

A Magic Squad começou a disputa dominando o mapa mais quente do Free Fire. A equipe de Bops não tirou o pé do acelerador e chegou no final do mapa determinada a garantir o Booyah. Mas eles não contavam com a TSM FTX, que chegou quietinha e sorrateira.

Mesmo com poucos abates, a Team Solo Mid assegurou a vitória. Vale destacar o bom desempenho da Los Baianos, que veio diretamente da Série C e parece disputar de igual para igual contra alguns dos melhores times do Brasil na C.O.P.A. FF.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Magic Squad (+24 pontos)
B4: +16 pontos / Team CapGui: +15 pontos

MVP: Italo

Bermuda marcou uma disputa extremamente equilibrada na sua reta final, com os seis melhores times chegando pelo menos na marca dos 10 pontos. Team Liquid, TSM FTX, Team CapGui e B4 chegaram bem perto de sair com a vitória no mapa, mas no fim das contas, a Magic Squad não deu chance para seus adversários e confirmou o Booyah. Destaque para Italo, que voltou a jogar contra times de elite nesta C.O.P.A. FF e já levou MVP da queda no primeiro dia de campeonato.

Queda 4 – Alpine

BOOYAH: Fluxo (+28 pontos)
Team Liquid: +19 pontos / Team CapGui: +11 pontos

MVP: Syaz

Segue o Fluxo! Na última disputa da noite, a equipe deu aulas em Alpine – mapa que faz sua estreia no cenário competitivo – somando um abate atrás do outro. Na última trocação do mapa, a equipe liderada por JapaBKR quase viu a vitória escapar por conta da Team Liquid. Mas no fim das contas, Ousado superou Phoenix no X1 e confirmou a dobradinha. O MVP da queda ficou com Syaz, que somou sete impressionantes sete abates.

Classificação

Após a rodada de abertura da C.O.P.A. FF, a tabela ficou assim:

classificação-rodada-1-copa-ff

A C.O.P.A FF volta nesta quarta-feira, dia 22 de junho, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar tudo pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Destaques, Free Fire
Tags: