UP Gaming é campeã da primeira edição da Taça da Patroa

Durante a final da Taça da Patroa, as equipes tiveram a oportunidade de jogar pela primeira vez com a personagem “A Patroa”

A UP Gaming é a campeã da primeira edição da Taça da Patroa, evento que celebra a parceria entre Anitta e o Free Fire.

Após cinco quedas emocionantes disputadas pelas oito equipes finalistas, o time saiu vitorioso e levou o prêmio de R$ 10 mil, além do troféu de campeão. A TREM10 ficou em 2º lugar, enquanto a 4K EASY, foi a 3º colocada. A diferença entre o primeiro e segundo colocado foi de 18 pontos. Tanto a primeira colocada como a segunda, garantiram suas vagas para a C.O.P.A. FF, que começará no próximo dia 21 de junho.

Taça da Patroa - UP Gaming é campeã

A Patroa tá no Free Fire

A final da Taça da Patroa foi marcada pela participação da Anitta, o anúncio da data de lançamento da sua personagem no jogo, no próximo dia 2 de julho, e também que ela terá uma característica inédita quando chegar ao Free Fire: quatro espaços disponíveis para customizar a personagem na partida. 

O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Isso faz com que “A Patroa” possa ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.

Para saber mais da história da “Patroa”, personagem da Anitta, clique aqui.

C.O.P.A. FF

Com o tema Corrida do Milhão, a nova edição da C.O.P.A. FF terá início no dia 21 de junho e terá sua final no dia 2 de julho. O torneio terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, durante os dias de semana.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras quatro equipes convidadas, – Nhanha e Divinéia (vencedores do Taça da Favela FF), e Los baianos e Inco Gaming (campeão e vice da LBFF Série C). As equipes campeã e vice da Taça da Patroa fecham a lista de convidados.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais oficiais de esports no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Destaques, Taça da Patroa
Tags: