Taça da Patroa – Os detalhes da semifinal

Estão definidas as últimas oito finalistas da competição; final acontece neste domingo e vale duas vagas para a C.O.P.A. FF

Chegamos na reta final da Taça da Patroa. Neste sábado, dia 11 de junho, foram disputadas as cinco quedas da semifinal da competição, que definiu as últimas finalistas que entrarão nos servidores neste domingo para lutar pelas duas vagas restantes para a próxima edição da C.O.P.A. FF. 

Duas equipes se destacaram na semifinal. Com direito ao Booyah! derradeiro, a Trem10 foi a mais consistente da etapa e chegou aos 89 pontos para ficar com a liderança da tabela. Quem também brilhou foi a F99 e-Sports, que garantiu o segundo lugar e mostrou potencial para a decisão.

Confira a tabela da semifinal da Taça da Patroa – as oito melhores estão classificadas:

Classificação - Semifinal da Taça da Patroa

As equipes se juntam à Imortal Force, El Cartel, W7M e UP Gaming, que se classificaram diretamente da Fase de Grupos.

A Taça da Patroa volta neste domingo, dia 12 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília), com as quedas válidas pela Grande Final.


Realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, a Taça da Patroa tem transmissão na TV aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, no TikTok e na BOOYAH!, a partir das 13h. O torneio ainda tem apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila. 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Free Fire, Taça da Patroa
Tags: