C.O.P.A. FF

Garena anuncia nova edição da C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão

Programada para começar em junho, a competição premiará o campeão com 1 milhão de reais

Trazendo novidades ao cenário competitivo, a C.O.P.A. FF receberá uma nova edição temática: Corrida do Milhão. A competição acontecerá entre os dias 21 de junho e 2 de julho e terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras seis equipes convidadas.

Os times serão sorteados em quatro grupos. A cada dia, dois grupos se enfrentam por quatro quedas em quatro mapas. Além de Bermuda, Kalahari e Purgatório, a C.O.P.A. FF também trará para o competitivo o novo mapa Alpine, lançado em dezembro de 2021. 

Durante a fase classificatória cada equipe recebe um ponto por abate, exceto pelo primeiro abate de cada queda, que valerá três pontos. Além disso, cada equipe também terá pontuação por colocação, seguindo o mesmo padrão da LBFF. Para os últimos dois dias dessa fase, as pontuações de abate e de classificação valerão o dobro.

Na final, os pontos serão zerados, não havendo pontuação bônus para nenhuma equipe. Se mantém a pontuação do primeiro abate, a pontuação dos demais abates e a pontuação por colocação.

Os 12 times que chegarem à final disputarão por até oito quedas para definir o vencedor. A primeira equipe a somar o total de 100 pontos vence o campeonato.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

As equipes convidadas serão anunciadas em breve. Para mais informações sobre a C.O.P.A. FF, acompanhe as redes sociais de esports no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

O Free Fire e o Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

Categorias: C.O.P.A. Free Fire, Free Fire
Tags: