Os maiores rivais da Vivo Keyd no play-in do mundial

O Free Fire World Series 2022 Sentosa começa neste sábado, 14 de maio, e traz um grande desafio para os Guerreiros logo no play-in

Depois de uma classificação quase milagrosa para o play-in do FFWS 2022 Sentosa, a Vivo Keyd entra nos servidores neste sábado, 14 de maio, buscando uma das quatro vagas restantes para a final do maior torneio da modalidade.

Mas os Guerreiros terão alguns adversários que merecem atenção na etapa classificatória.

Attack All Around (Tailândia)

A vice-campeã da Pro League Tailândia, conquistada pela imponente EVOS Phoenix, atual campeã mundial, chega para se redimir de sua última participação no mundial, em que ficou somente com a 17ª colocação. 

Com um elenco forte e tradicional no país, a Attack All Around promete ser uma pedra no sapato da Vivo Keyd e também deve conseguir uma classificação tranquila para a grande final. 

ECHO Esports (Indonésia)

A representante da Indonésia, um dos países mais tradicionais quando o assunto é Free Fire, vem de uma temporada de 2021 absolutamente incrível. Além de títulos menores, a equipe foi campeã da segunda divisão da Master League e, logo em sua primeira participação na elite, garantiu a vaga para o mundial.

A vaga não veio fácil. Após ficar na terceira posição no campeonato local, a ECHO Esports, disputou o Indonesia Masters, uma espécie de repescagem local para o mundial, e garantiu dois Booyahs e 18 abates. Passaporte carimbado.

LGDS (Taiwan)

A equipe taiwanesa é sinônimo de tradição no Free Fire. Campeã da Free Fire Spring Cup 2022, a LGDS chega ao seu terceiro mundial para tentar colocar seu nome na história – seu melhor desempenho foi o quarto lugar em 2019, no mundial disputado no Rio de Janeiro.

Dona da maior média de abates nas classificatórias do FFWS, a LGDS chega forte e promete ir além do play-in, promete lutar diretamente pelo título.

Acompanhe os times do FFWS 2022 Sentosa de qualquer lugar

Os fãs poderão acompanhar, ao vivo, todas as batalhas do FFWS 2022 Sentosa. No Brasil, o evento será transmitido às 10h (horário de Brasília) na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além dos canais oficiais de esports do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Especiais, FFWS, Free Fire, Internacional
Tags: ,