Levante de Heróis – House of Blood

A equipe paquistanesa tentará fazer frente à força dos Guerreiros durante a primeira etapa do FFWS 2022 Sentosa

Depois de conhecermos a ECHO Esports, equipe que teve uma crescente incrível em 2021 e chega para brigar de frente com a Vivo Keyd no FFWS 2022 Sentosa, a próxima parada do Levante de Heróis é no sul da Ásia, de onde vem a representante do Paquistão e mais uma adversária dos Guerreiros, a House of Blood. 

Essa será a primeira vez que uma equipe paquistanesa disputa o Free Fire World Series. O país tinha direito a uma das vagas na última edição do mundial, mas a The Guardians, equipe representante, não pôde comparecer devido às restrições sanitárias da época.

Agora, é a vez da tradicional House of Blood ter a chance de mostrar a verdadeira força paquistanesa. A equipe vem de um bom desempenho em 2021, ano em que ficou com o quarto lugar da segunda temporada da Pro League e conquistou o título da segunda temporada do Eternal Battle. Já na temporada atual, o início do ano trouxe algumas inconsistências, mas a equipe conseguiu fazer uma boa fase de grupos e somar 370 pontos, garantindo o quinto lugar da primeita etapa da Pro League e uma das 12 vagas para a grande final.

E foi no dia 28 de março, na capital Lahora, que a House of Blood brilhou. Com uma imponente tríplice coroa e 54 abates, eles superaram a favorita Hotshot Esports e chegaram aos 120 pontos – 27 a mais que a vice-campeã X Spark – para levantar a taça e carimbar o passaporte. Quer forma melhor de conquistar o primiero título da competição com uma vaguinha para Sentosa?

O elenco da House of Blood é formado pelos jogadores:

  • KAI
  • Danny
  • Hogotaha
  • Snakeye
  • VENOM
  • Leader (técnico)

Ação onde você estiver

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do FFWS 2022 Sentosa serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Especiais, FFWS, Free Fire
Tags: