wask-all-stars-ffws-sentosa

Levante de Heróis – WASK e All Stars E-Sports

O Médio Oriente e Norte da África é a próxima parada na série de artigos de preparação para o Free Fire World Series 2022 Sentosa

O Levante de Heróis segue sua jornada pelo mundo e desembarca no Médio Oriente e Norte da África, região conhecida como MENA. A região detém duas vagas no FFWS 2022 Sentosa, preenchidas nesta edição pelas equipes WASK e All Stars E-Sports.

A WASK é popularmente conhecida como Warriors in Mask (Guerreiros Mascarados, em português) e foi criada a partir de uma reformulação de marca da MCES Africa. A equipe foi a campeã da quinta edição da Liga Árabe de Free Fire (FFAL) e garantiu vaga direta para a final em Sentosa, onde enfrentará os brasileiros da LOUD.

Criada no final de 2020, a MCES Africa é uma organização francesa de esports com base no Marrocos. A organização se tornou WASK somente em 2022, mas não sem antes protagonizar uma linda jornada no Free Fire. Em sua estreia, na terceira temporada da Liga Árabe (FFAL S3) – temporada marcada por diversos conflitos internos entre as equipes -, a MCES lidava com uma grande pressão pela estreia e outros fatores externos. Porém, nada disso impediu os jogadores de continuarem lutando e conseguirem uma importante 10ª colocação para, logo em seguida, se tornarem os primeiros a vencer duas temporadas consecutivas.

Na quinta temporada, a equipe fez uma boa fase de grupos, garantindo o segundo melhor desempenho do Grupo D e a vaga na decisão, onde brilhou definitivamente: mesmo com apenas um Booyah, a MCES se manteve consistente, anotou 41 eliminações e somou 88 pontos. Título e vaga no mundial.

11 pontos depois, encontramos a All Stars E-Sports. A adversária da Vivo Keyd no play-in de Sentosa não teve vida fácil e quase foi eliminada mais cedo da competição, logo na fase de grupos, mas conseguiu se redimir e garantir uma das vagas na final ao conquistar o terceiro lugar na repescagem. O passaporte para Sentosa foi carimbado no dia 1º de abril, com um Booyah e 77 pontos.

Conheça os elencos da WASK e da All Star E-sport:

WASK

  • Mohamed MR ALI Ali
  • Ziad ZIZOX Selmouni
  • ABDO007
  • DOWLY
  • GENIUS
  • Lamsahel MACRO Mohammed (técnico)

All Star E-sport

  • MHD
  • Ghazi
  • Moscov
  • ADEM
  • faresx
  • JRDY

Vale lembrar que no último mundial, VIP Esports e DEA representaram a região MENA em Singapura. Enquanto a DEA foi eliminada logo no play-in, onde somou apenas 64 pontos e deu adeus ao sonho ao ficar apenas com a quinta colocação, a VIP amargou a 10ª colocação na final, com 27 pontos.

Ação onde você estiver

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do FFWS 2022 Sentosa serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Especiais, FFWS, Free Fire
Tags: , ,