Levante de Heróis – EVOS Divine

Campeã do primeiro mundial de Free Fire em 2019, a EVOS Divine domina a Indonésia e chega para lutar pelo bicampeonato da modalidade

Depois de conhecer nossos Hermanos que irão embarcar para Sentosa, iremos para a Indonésia conhecer a EVOS Divine, antes conhecida como EVOS Capital – ou a equipe campeã do primeiro campeonato mundial da modalidade, o Free Fire World Cup 2019, disputado em Bangkok, Tailândia.

A hegemonia da EVOS Divine na Indonésia impressiona. A equipe conquistou o Indonesia Masters nada menos do que três vezes, além da quarta colocação no Continental Series 2020: Asia. Mas o grande trunfo da equipe está realmente na Master League.

Depois de ocupar o lugar mais alto do pódio da principal competição do país duas vezes, a Divine dominou a quinta temporada e, de quebra, garantiu a classificação direta para as finais do Free Fire World Series 2022 Sentosa, onde será adversária da nossa LOUD. Depois de garantir sete Booyahs ao longo dos três dias de finais, a equipe somou 640 pontos, 129 a mais do que a segunda colocada, SES Alfaink.

Um detalhe interessante – e que pode causar certo temor – é que a EVOS Divine mantém praticamente os mesmos integrantes que conquistaram o mundo em 2019. A título de curiosidade, um dos jogadores que participou da campanha do título atualmente ocupa o cargo de técnico, Manay. Conheça a escalação completa:

  • Saeful SAM13 Muharrom
  • Regi Mr05 Pratama
  • Muhamed Street Afaiq
  • Riki Kenzoo Wando
  • Abi Bion Faisal
  • Muhammad AbaaX Mustafa
  • Muhamad Manay Ridha (técnico)

A EVOS Divine também participou da última edição do FF World Series, que aconteceu em Singapura, em 2021 – na ocasião, a equipe terminou a competição apenas na oitava colocação. De todos os mundiais de Free Fire, eles só ficaram de fora do FF World Series 2019, conquistado pelo Corinthians de Nobru.

Será que chegou a hora de levantarem a taça novamente?

Ação onde você estiver

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do FFWS 2022 Sentosa serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Especiais, FFWS, Free Fire, LBFF
Tags: ,