Levante de Heróis – Vasto Mundo

De Portugal para o mundo, a Vasto Mundo é a tricampeã europeia e chega no FFWS 2022 Sentosa querendo mostrar a força da região

Depois de conhecermos as Forças Tailandesas que disputarão o Free Fire World Series 2022 Sentosa, o Levante de Heróis voa até a Europa para conhecer o único representante do continente que brigará pela glória mundial, o Vasto Mundo.

A equipe portuguesa se classificou diretamente para a final do Mundial ao vencer a quarta edição da Europe Pro League e será uma das adversárias da LOUD em busca da supremacia global. Depois de terminar a fase classificatória isolada na liderança com 258 pontos, a equipe levantou a taça ao garantir 58 abates e um Booyah para alcançar a marca de 120 pontos, apenas quatro a mais que a vice-campeã, Rei e-Sport.

Uma curiosidade sobre a Vasto Mundo é que a equipe conta com um jogador brasileiro em seu elenco. Kaiky “Nunes” Almeida defende a organização desde o início da sua carreira e esteve presente em três títulos europeus. Além disso, há um italiano, Alessandro “Alex09” Rogano e quatro portugueses. Conheça o elenco completo:

  • Lucas Lucka 04 Laundos Pereira
  • Alessandro Alex09 Rogano
  • José Crushr09 Cerejeiras
  • Simão BLAZER Oliveria
  • Kaiky Nunes Almeida
  • Tiago TLopes Jesus

É fato que não é de hoje que a Vasto Mundo domina a região. Esse é o terceiro título conquistado na Europe Pro League, de quatro disputados. Além da quarta temporada, o time português venceu a primeira e terceira edições e foi vice-campeão na segunda. Mesmo com a hegemonia na região europeia, a Vasto Mundo nunca mostrou sua força perante o mundo. Mas chegou a hora.

Ação onde você estiver

Os fãs poderão assistir à ação de onde eles estiverem, já que as fases classificatórias e finais do FFWS 2022 Sentosa serão transmitidas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Especiais, FFWS, Free Fire, Internacional
Tags: