LOUD é campeã da LBFF 7

Eles bateram na trave inúmeras vezes, levantaram desconfianças, se tornaram favoritos e agora podem fazer barulho: a LOUD é campeã da LBFF

A Liga Brasileira de Free Fire tem uma nova campeã: a LOUD fez uma segunda metade de temporada impecável, chegou como uma das grandes favoritas para conquistar um título que ainda faltava em sua coleção e levantou a taça mais importante do cenário nacional de Free Fire.

O domínio na Grande Final foi impressionante. Dois Booyahs, 60 abates, 137 pontos e um verdadeiro show de Cauan e Lost, MVP da Grande Final. A diferença para a Vivo Keyd, que fez um milagre na queda decisiva e foi novamente vice-campeã nacional, foi expressiva: 26 pontos. Com o resultado, ambas representarão o Brasil no FFWS 22 Sentosa, que acontece em maio.

E a Liga Brasileira de Free Fire ainda não acabou. No próximo sábado, dia 23 de abril, acontece o temido Grupo de Acesso, que decide os quatro últimos participantes da LBFF 8.

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 aconteceu aos sábados e domingos sempre às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Especiais, Free Fire, LBFF, Série A