#LBFF 7 – O que esperar da oitava semana de disputas

LOUD e Team Liquid em grande fase, B4 ameaçando tomar a liderança e as esperanças de Tropa e NTX. O que esperar da oitava semana de LBFF 7?

Entramos na oitava semana e na reta final da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Restam apenas duas semanas para conhecermos quais serão os classificados para a Grande Final e qual será o único rebaixado direto da competição. A briga dessa semana parece ser pela cobiçada 12ª colocação, mas as expectativas com a crescente da B4, que começou a ameaçar a liderança do Magic Squad, e com os avassaladores resultados recentes de Team Liquid e LOUD também são altas.

LOUD e Team Liquid chegam como favoritas

As trajetórias das duas gigantes do cenário se confundem: falta de entrosamento, péssimos desempenhos no início da competição e um levante na segunda metade da temporada. O desempenho na sétima semana assusta e deixa claro que ambas têm tudo para lutar pelo título, que representaria o bicampeonato para a Cavalaria e a realização de um feito ainda inédito para a LOUD. Não será surpresa se as duas equipes figurarem entre as melhores nas semanas decisivas, ainda mais quando tempos MTS brigando novamente pela coroa de MVP e o experiente Kroonos em grande fase, e é melhor que os líderes se cuidem direitinho.

A constante ameaça Bastarda

Depois de uma campanha indiscutível durante a sexta temporada da LBFF, a B4 chegou renovada e também precisou de um pequeno tempo para se entrosar e se adaptar ao novo meta. Mas Machado vem mostrando o motivo de ser um dos melhores técnicos do país e os Bastardos têm uma consistência invejável, em que raramente ficam abaixo dos 60 pontos. No último fim de semana, a equipe se aproveitou de um pequeno descuido do Magic Squad – ou de alguns testes para a Grande Final, só Luuuking sabe – e encurtou a distância para a liderança. Agora, apenas 27 pontos separam líder e vice, e qualquer descuido pode custar a posição.

A luta por um sonho

Tropa e NTX estão distantes da zona de classificação, mas mantém o sonho vivo e dependem de boas apresentações e alguns tropeços para conquistar uma já improvável classificação. A notícia boa é que Vivo Keyd, Cruzeiro e Meta Gaming não foram muito bem nas últimas semanas, o que deixa as últimas vagas restantes em aberto. Será que teremos surpresas?

Acompanhe a LBFF 7

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas para terças-feiras, à 00h30, na Rede TV!.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Especiais, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,