#LBFF 7 Série B – Boletim da sexta semana

Confira os destaques da sexta semana da Série B da LBFF 7. Entramos oficialmente nas semifinais, e erros não serão mais perdoados

Que tenham início as semifinais da Série B. A sexta semana marcou o começo da segunda fase da competição e, agora, 18 equipes disputam 12 vagas na Grande Final que acontece no dia 9 de abril.

A paiN Gaming começou com o pé direito na etapa decisiva: foram impressionantes 180 pontos, sendo quatro Booyahs e uma respeitável marca de 84 abates nas 12 quedas até agora disputadas. Mas a Série B é equilibrada e, depois de dominar a Primeira Fase da competição, a Civil manteve o bom desempenho: foram 166 pontos ao longo da semana, 14 atrás dos líderes e apenas 8 de vantagem sobre uma agressiva FURIA, que se encontrou definitivamente na temporada depois de um início um pouco turbulento.

Outro time que merece destaque é a TropiCaos. A equipe fez uma rodada de abertura histórica, garantiu quatro Booyahs e, mesmo não conseguindo repetir o desempenho na rodada de quarta-feira, assumiu uma quarta colocação tranquila. Seven TV e Xis OG Life também têm motivos para comemorar, garantiram 124 e 120 pontos respectivamente e têm tudo para encaminhar uma classificação tranquila.

Por outro lado, Bonde GG e AmazonCripz, duas equipes que vieram da Série A, terão pouco tempo para se recuperar de um pequeno vexame. 69 e 59 pontos, respectivamente, são preocupantes, e as semifinais não costumam dar uma segunda chance. Ambas equipes têm apenas duas semanas para se recuperarem dos resultados desastrosos se quiserem sonhar com uma vaga na Grande Final.

classificação-série-b-semana-seis-semifinal

Resumo das rodadas

Disputa pelo MVP da série B

MitoMVP, da Civil e-Sports, assumiu a liderança isolada do Ranking de Abates, com 99 eliminações em 42 quedas disputadas. R1, também da Civil, vem logo atrás com 88. GuiXL7, líder do ranking até a última semana, agora ocupa a terceira posição, com 81 abates. Dorito99, da FURIA, e KaueLoki, da paiN Gaming, completam o top 5 com 77 e 76 eliminações respectivamente.

mvp-série-b-sexta-semana

Calendário da Semana 7 da Série B

A Série B da LBFF 7 volta na próxima terça-feira para a segunda semana das semifinais:

22/03 – Terça-feira (18h) – Rodada 19
23/03 – Quarta-feira (18h) – Rodada 20
24/03 – Quinta-feira (18h) – Rodada 21

Acompanhe a LBFF 7

A Série B começou no dia 8 de fevereiro e os 36 times estão lutando por uma vaga para a elite nacional. Serão 24 rodadas até a final, marcada para o dia 9 de abril. 

A cada rodada, dois grupos, formados por seis equipes cada, se enfrentarão em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena na BOOYAH! e no Youtube. Confira todos os detalhes aqui.

Categorias: Boletim, Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , , , , , ,