#LBFF 7 – Análise da jogada: Triple Capa, Ítalo?

ITALO dá uma pequena demonstração dos motivos da Magic Squad estar tão isolada na liderança da LBFF 7., com direito a três capas.

Enquanto a sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire se encaminha para o final, a Magic Squad dá um verdadeiro show. A equipe, que chegou à Série A neste split, vem dominando a competição e é líder absoluta. É interessante notar que em cada semana, um jogador diferente brilha, e nesta foi a vez de Ítalo, que aprontou um belo estrago pra cima de uma irreconhecível Vivo Keyd.

Uma máquina de matar

A jogada aconteceu na quarta queda da noite de segunda-feira, em Purgatório. O Magic Squad fez mais uma de suas quedas exemplares, adotando uma postura estratégica, mas ao mesmo tempo, arriscada. Os jogadores se espalharam e tentaram fazer o melhor loot possível em uma call ao norte de Brasília.

Purgatório foi intenso nessa semana. As equipes começam a dominar o meta e isso reflete diretamente em cada partida. Os líderes faziam uma movimentação tranquila, até que, num piscar de olhos, a confusão começou.

Triple Capa?

Assim que o cameraman flagrou a trocação entre Magic Squad e Vivo Keyd, presenciamos o primeiro abate. Modestia colocou Bops no chão, trazendo vantagem para os Guerreiros. Vantagem que não durou muito tempo.

Ninguém contava com Italo, uma lenda. O jogador mostrou um controle absurdo e levou, de forma praticamente instantânea, três de seus adversários. E acredite, foram três capas – alguém já viu isso em uma LBFF? Modestia, Nando e DeadGod devem estar até agora tentando entender o que aconteceu. General até tentou reverter o jogo, conseguiu derrubar Ítalo e Draxx, mas acabou nas mãos de Guaxa.

Afiando a pontaria e distribuindo capas

Mira é um dos assuntos mais importantes dentro do Frifas e dentro de qualquer jogo de tiro. Treinamento de mira é algo bem comum e existem tutoriais aos montes na internet, mas os jogadores profissionais, graças à rotina quase exaustiva de treinos, se aperfeiçoam e dominam com maestria praticamente todas as armas, ao menos as principais do meta.

A prática leva à perfeição. Essa máxima cai como luva no Free Fire. Mas é essencial saber viver cada uma das etapas do aprendizado: é importante tentar absorver o máximo de informação e, depois, aplicar isso em cada partida. O tempo será seu amigo nesse processo.

Conseguir três capas de forma tão magnífica pode estar no seu futuro, quem sabe?

Acompanhe a LBFF

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas para terças-feiras, à 00h30, na Rede TV!.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: ,