Civil brilha e Strix encaminha classificação na 13ª rodada da Série B da LBFF 7

Com mais uma excelente atuação, a Civil se isola ainda mais na liderança da tabela. Strix também se destaca e garante dobradinha

Desde os primórdios da temporada, a Civil vem levando muito a sério o princípio da regularidade. Na noite desta terça-feira, a equipe soltou novamente os cachorros e manteve a consistência, liderou (mais uma) a rodada com 85 pontos, sendo 45 de abates, e praticamente garantiu a liderança da primeira fase da Série B da LBFF 7.

Se por um lado já estamos acostumados a ver a Civil como destaque, o top 3 da rodada tem uma grata surpresa: a Strix. O time começou a noite perto da zona de rebaixamento e conseguiu dar um salto monstruoso na tabela após disputar as seis quedas. Com regularidade e dobradinha, eles agora ocupam a oitava posição e sonham com a classificação. A Fanit completa o top 3 e, após somar 71 pontos, ocupa uma confortável quarta colocação.

Por fim, Garotos CKS e Contra Resposta estão oficialmente rebaixadas para a Série C.

civil-destaque-rodada-13-série-b

Confira um breve resumo da rodada, disputada entre os Grupos A e F.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: Civil (+26 pontos)

Na primeira partida da noite, a Seven TV foi uma das equipes que mais se destacou em agressividade – e talvez também em imprudência? Isso porque Addy7 mostrou bastante ousadia em passar com sua moto ao redor de vários adversários, aparentemente sem se preocupar com os riscos. No fim das contas, a tropa do sete chegou no endgame somando bons pontos.

Contudo, a Civil apresentou uma performance ainda mais sólida e conquistou o Booyah com bastante tranquilidade. A equipe chegou nesta rodada como líder isolada na tabela e já começou as disputas mostrando que vai brigar para permanecer no topo.


Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Strix (+13 pontos)

A Civil veio determinada a conquistar a dobradinha já na primeira passagem por Kalahari. A equipe chegou mais uma vez nas últimas disputas da partida, mas acabou não levando a melhor na última trocação. Os responsáveis por isso foram a Strix, equipe que chegou no endgame sem uma eliminação sequer e mesmo assim levou o Booyah.

Vale destacar o ótimo desempenho da Zenit, que liderou a pontuação da queda somando vários abates. Também podemos citar a MIBR, time que não fez uma boa primeira partida, mas que se recuperou pontuando bem no mapa mais quente do Free Fire.

A

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Fanit Gaming (+26 pontos)

As trocações começaram com a disputa de duas equipes que começaram a rodada na zona de rebaixamento. O Complexo do Jardim Elba levou a melhor contra a Contra Resposta, não foi piedosa e fincou bandeirão. Mas uma das coisas mais surpreendentes da queda foi a AmazonCripz mandando a Civil mais cedo para o lobby.

Com os chefões fora de jogo, a Fanit não perdeu tempo e brilhou ao longo da partida. A equipe somou 14 eliminações e ainda saiu com o Booyah. O suporte lovatek7 deu aulas de sniper ao deitar seus adversários um por um, sendo um dos grandes responsáveis pelo triunfo do seu time.


Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: AmazonCripz (+23 pontos) 

A AmazonCripz buscou um jogo bastante agressivo desde as primeiras quedas da noite, mas não conseguiram chegar muito longe. A mudança de atitude começou na queda anterior quando desbancaram a Civil. Dessa vez, eles chegaram ainda mais afiados e conquistaram o Booyah. É impossível não mencionar a grande partida de Vinhaal, jogador que distribuiu capas ao longo das trocações.

Também pontuou muito bem a Strix, que conseguiu se distanciar bem da zona de rebaixamento. O Complexo do Jardim Elba também mostrou uma boa reação, mas ainda assim se encontra em situação muito delicada. 


Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Complexo Jardim do Elba (+25 pontos)

Os jogadores da AmazonCripz parecem ter vindo determinados a garantir sua dobradinha depois de terem saído vitoriosos no último mapa. A equipe amazonense fez uma ótima partida garantindo abates importantes e por isso chegaram a mais um endgame.

.No entanto, eles não contavam com um embalado Complexo do Jardim Elba, que lutava para fugir da zona de rebaixamento e, consequentemente, continuar na Série B. Eles somaram diversos abates e não deram chance para seus adversários na última trocação. No fim, não deu outra. Booyah do Complexo.


Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Strix (+20 pontos)

O Complexo Jardim Elba veio para sua última participação no campeonato determinado a garantir sua permanência na segunda divisão da LBFF. A equipe optou por fazer uma partida focada em uma rotação mais segura, e a estratégia deu certo até certo ponto, já que chegaram com os quatro jogadores de pé. Eles não conseguiram sair com a vitória em Bermuda, mas pelo menos conseguiram fugir do rebaixamento.

Quem realmente se deu bem foi a Strix, que marcou muito bem seus adversários na última trocação do mapa. A equipe fechou a noite com chave de ouro, emplacando o Booyah e a dobradinha. 


Classificação da Série B da LBFF 7

Após a 13ª rodada da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:

classificação-1-série-b-rodada-13

classificação-2-série-b-rodada-13

Confira tudo o que aconteceu na quinta semana da Série A da LBFF 7.


A Série B da LBFF 7 volta na próxima quarta-feira, dia 09 de março, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , ,