Com dobradinha, Team Checkmat se destaca na 12ª rodada da Série B da LBFF 7

Depois do bons resultados da rodada, o Team Checkmat deram grande salto na tabela e agora estão no top 10. Rise Gaming fugiu da zona de rebaixamento.

Cheque. Mate. Depois de um ótimo desempenho na noite desta quinta-feira, o Team CheckMat deu adeus de vez às ameaças do limbo da Série B e colocou o pé direito na próxima fase da competição. Os enxadristas garantiram a dobradinha e somaram 72 pontos em um show de regularidade.

A Rise Gaming chegou na rodada empenhada em fugir definitivamente da zona de rebaixamento. Mesmo com alguns altos e baixos ao longo da noite, a equipe somou 64 pontos e respira um pouco mais aliviada, além de ainda ter chances de chegar às semifinais da competição. A TSM manteve o bom nível de Free Fire e pontuou bem em mais uma rodada, se mostrando cada vez mais determinada a voltar para a elite nacional.

Por fim, Seven TV e paiN Gaming tiveram uma noite de altos e baixos, mas continuam em ascensão. Vale destacar também o jogador Cauã, jogador da MIBR que fez uma das jogadas mais brilhantes do campeonato com seu Lança – somente na segunda passagem por Purgatório, o craque anotou 10 abates para sua equipe.

Confira um breve resumo da rodada, disputada entre os Grupos C e F.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: INTZ (+19 pontos)

A Seven TV fez um começo avassalador no primeiro mapa da noite. A tropa do sete somou diversas eliminações ao longo de toda a partida, o que resultou na maior pontuação da queda, mesmo sem Booyah. Vale destacar o bom desempenho da paiN Gaming e Strix.

Já a INTZ mostrou que é adepta da máxima ‘silêncio e trabalho’. Isso porque os Intrépidos chegaram despercebidos e, inclusive, foram os responsáveis por dar fim ao ímpeto da Seven. A equipe conseguiu um bom posicionamento dentro da safe no endgame e garantiu o Booyah.


Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Team Checkmat (+17 pontos)

Depois de zerar a primeira queda, a Rise Gaming deu a volta por cima com uma bela performance em Kalahari. Um dos destaques da equipe foi realizar o squad wipe em cima da Seven TV, equipe que se destacou bastante no mapa anterior.

O Team Checkmat também foi uma das equipes que voltaram para o lobby mais cedo do que o esperado na última queda. Os enxadristas fizeram uma excelente rotação que os colocou em um posicionamento privilegiado para as últimas trocações do mapa. No fim das contas, a Strix até tentou fazer frente, mas a Team Checkmat tinha a vantagem numérica e saiu vitoriosa.

A

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Garotos CSK (+20 pontos)

O mapa mais clássico da Free Fire marcou uma partida bastante democrática em pontuação. Um dos times que surpreendeu foi Game Over, equipe que não vinha apresentando bons desempenhos, mas que dessa vez figurou no top 6. Também fizeram bons desempenhos Seven TV, Team Checkmat, Team One e TSM.

Quem também mudou de postura foram os Garotos CKS. A equipe somou várias eliminações importantes e chegou no final do mapa com vantagem numérica em relação aos seus adversários. Birino7, o único representante dos Golden Boys na última trocação, tentou resistir para melhorar a situação da sua equipe, mas não foi o suficiente para bater de frente com os Garotos CKS.


Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: MIBR (+20 pontos) 

Os Garotos CKS deram continuidade aos bons desempenhos na segunda metade da rodada. A equipe conseguiu importantes eliminações ao longo de toda a partida e chegou muito bem no endgame. No entanto, havia uma equipe ainda mais motivada a sair com a vitória. 

Depois de um começo de rodada pouco inspirado, a MIBR finalmente voltou a mostrar a sua qualidade. E o grande nome por trás da recuperação é Cauan, que mostrou quem manda em Purgatório com seu lança-granadas. O craque chegou a marca impressionante de 10 abates nesta queda. No fim das contas, a Made in Brazil impediu a dobradinha dos Garotos CKS e garantiu seu Booyah. 


Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Rise Gaming (+23 pontos)

A paiN Gaming começou muito bem os confrontos da segunda passagem por Kalahari. Nos primeiros minutos da queda, ROCKSx conseguiu derrubar três jogadores da Game Over com um excelente arremesso de granada. Os Tradicionais conseguiram chegar no endgame, mas acabaram punidos na última trocação.

Quem realmente se deu bem foi a Rise Gaming, que brilhou nos momentos decisivos do mapa. O grande destaque da equipe neste final foi Vgarista, o suporte conseguiu neutralizar os últimos jogadores da paiN Gaming e MIBR com tiros certeiros da sua sniper. 


Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Team Checkmat (+21 pontos)

A TSM veio muito forte para a última queda da noite. A equipe que veio da Série A está mostrando aos poucos que tem nível para voltar para a elite do Free Fire. A Team SoloMid. somou vários abates ao longo da partida e chegou ao endgame como favorita a sair vitoriosa dentro do mapa.

No entanto, a Team Checkmat não veio para brincadeira e se mostrou a pedra no sapato da TSM.. Os enxadristas utilizaram muito bem do seu posicionamento para conseguir as eliminações decisivas do mapa e garantiram a dobradinha. 


Classificação da Série B da LBFF 7

Após a 12ª rodada da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:


Confira tudo o que rolou na quarta semana da Série A.


A Série B da LBFF 7 volta na próxima terça-feira, dia 8 de março, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: ,