Imortal Force renasce das cinzas na 11ª rodada da Série B da LBFF 7

Nesta rodada, a Imortal Force deu o primeiro passo para uma jornada de recuperação no torneio; FURIA e Orn saltam para as primeiras posições.

Os torcedores da Imortal Force finalmente puderam relembrar os bons momentos da sexta temporada e sentir novamente aquele gostinho de vitória. Após o grande desempenho na noite de terça-feira, o salto na tabela foi gigantesco e eles fugiram do limbo entre a esperança de classificação e o temor do rebaixamento. Foram 80 pontos, sendo 41 deles de abates. Uma marca que empolga, uma noite de GabeShow.

FURIA e Orn também podem comemorar. As equipes mantiveram as boas atuações das últimas semanas e ocupam posições pra lá de confortáveis na tabela. Ao longo das seis quedas da 11ª rodada, ambas pontuaram o bastante para sonhar com os postos ocupados por Civil e AmazonCripz.

Quem não tem motivo nenhum para sorrir é a K9. A temporada da equipe está complicada e os resultados ruins em sequência a deixam na lanterna isolada da competição.

Imortal Force

Confira um breve resumo da rodada, disputada entre os Grupos B e D.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: Orn (+21 pontos)

O primeiro mapa da noite começou intenso. Uma das primeiras trocações terminou com o Bonde voltando cedo para o lobby nas mãos de uma impiedosa FLQ. Pouco tempo depois vimos a Não Troca efetuando um belo squad wipe em cima da Stars Horizon. Com o bom desempenho, A NT dá os primeiros passos para deixar as últimas posições da tabela.

É importante destacar a boa performance da Imortal Force, que não tem feito uma campanha abaixo das expectativas criadas na última temporada. Os Imortais foram a segunda equipe que mais pontuou na queda.

O final do mapa marcou o domínio de uma Orn determinada a ocupar as primeiras posições. Eles chegaram sorrateiros no endgame, sem tantos abates. Mas assim que resolveram começar a apertar o gatilho, só pararam quando o último adversário estava no chão. 


Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: DT Gamers (+19 pontos)

A Imortal Force não conseguiu manter um bom desempenho para a segunda queda da noite. Os Imortais chegaram a sobreviver até o meio de jogo, mas não conseguiram somar muitos abates. Já a Orn chegou de fininho até o endgame novamente, mas dessa vez não conseguiu encaixar tantas balas e foram para o lobby com apenas nove pontinhos.

A Stars Horizon se deu muito melhor do que no último mapa e conseguiu somar eliminações importantes. No entanto, a equipe mineira não conseguiu chegar inteira para a última trocação do mapa. Quem não tinha nada a ver com isso era a DT Gamers, que veio muito forte para Kalahari e marcou o Booyah.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1499143198035300354?s=20&t=zYEO8H9Erwk83i_p4FSf7w
A

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Orn (+18 pontos)

O Bonde foi o grande nome do começo do jogo. A equipe de Level Up abriu sua contagem de eliminações com a DT Gamers, que acabaram saindo de um dominante Booyah no último mapa para amargar uma volta ao lobby mais cedo do que o esperado. O Bonde seguiu acumulando squad wipes, mas acabaram sendo pegos de surpresa por uma ardilosa FLQ no meio de jogo.

Tropicaos e FLQ até tentaram sair com a vitória, mas a Orn, time que vem se mostrando leão de endgame, levou a melhor. A equipe priorizou uma boa rotação mais uma vez e parecem ter corrigido os erros cometidos no último mapa. Chama na dobradinha da Orn, tropa.


Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: FURIA (+30 pontos) 

A Imortal Force esboçou reação mais uma vez e parecia determinada a conquistar seu primeiro Booyah da rodada. Gabeshow e companhia vieram com muita bala para trocar, e assim, acumularam várias eliminações. Vale destacar também o bom desempenho da TropiCaos, que busca se distanciar da zona de rebaixamento.

Será que hoje é dia de FURIA, tropa? Os Panteras fizeram uma performance avassaladora no fim da primeira metade da rodada. A equipe emplacou vários squad wipes e chegou às 18 eliminações na queda. No último confronto, a FURIA não tomou conhecimento da Imortal Force e garantiu um belíssimo Booyah. 


Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Stars Horizon (+19 pontos)

Precisamos falar da situação da K9. Ao longo da maioria das quedas eles tentaram contestar as calls da Imortal Force e a estratégia não estava dando certo. Nesta partida não foi diferente e eles caíram cedo demais mais uma vez. Dessa forma, a K9 precisa buscar um milagre para fugir do rebaixamento para a Série C.

A FURIA chegou mais uma vez no endgame, mas com um número bem menor de abates do que no último mapa. Mesmo assim, os Panteras se mostravam como um dos favoritos para sair vitoriosos na queda. Contudo, eles não contavam com uma ardilosa Stars Horizon, que apostou no meta da Orn e chegou despercebida no endgame para marcar seu Booyah.


Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Imortal Force (+20 pontos)

Na última passagem por Bermuda, FLQ, FURIA, TropiCaos e Orn fizeram uma queda bem democrática, figurando no top 5 com uma pontuação bem parecida. Agora quem realmente se destacou foi a Imortal Force. Os Imortais parecem ter realmente acordado na Série B da LBFF 7. A equipe se mostrou agressiva do começo ao fim da partida e chegou no fim de jogo como favorita para a vitória. E não deu outra, foi Booyah dos Imortais.


Classificação da Série B da LBFF 7

Após a 11ª rodada da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:


Confira tudo o que rolou na quarta semana da Série A.


A Série B da LBFF 7 volta nesta quinta-feira, dia 3 de março, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série B
Tags: