#LBFF 7 Série B – Boletim da terceira semana

Confira todos os destaques da terceira semana de Série B da LBFF 7: restam apenas duas para sabermos quem serão os 18 classificados

A Primeira Fase da Série B da LBFF 7 está chegando ao fim. Se por um lado os líderes seguem tranquilos, a briga pelas últimas vagas será interessante nas duas semanas decisivas. Apenas 21 pontos separam Team oNe, 15ª colocada, e Rise Gaming, 24ª, e qualquer tropeço pode significar o fim de um sonho a partir de agora.

A AmazonCripz teve uma verdadeira noite de gala na terça-feira. Os amazonenses, que têm uma história repleta de dramas na Liga Brasileira de Free Fire, dominaram: 93 pontos, sendo 59 expressivos abates – uma das maiores marcas da competição, independente da divisão. Com o resultado, a vice-liderança e finalmente uma ameaça à hegemonia da Civil e-Sports, que novamente veio bem e mostrou toda a sua consistência ao somar 78 pontos. Essa regularidade torna a Civil uma das favoritas para a vaga direta, mas o que conta é a Grande Final.

Já na oitava rodada, foi a vez da Seven TV dar um pequeno show. Um show de regularidade. A equipe se manteve entre as que mais pontuaram ao longo de todas as quedas da noite, garantiram 45 abates, sendo 18 de Vitin9, e somaram 86 pontinhos. Com o resultado, eles assumiram um tranquilo quinto lugar e podem manter a tranquilidade nas duas semanas finais da primeira fase. Stars Horizon e CheckMat ficaram um pouquinho atrás, com 70 e 67 pontos respectivamente, mas mostram  um bom Free Fire.

Encerrando a semana, a paiN Gaming deixou claro que a tradição merece ser respeitada. Os Tradicionais não vinham apresentando um desempenho grandioso como se espera deles, mas deram as cartas na nona rodada: 42 abates, dobradinha e 96 pontos. Seal e TSM FTX fecharam o top 3 da noite de quinta-feira, com 80 e 77 abates respectivamente. Ainda assim, ambas não podem se dar ao luxo de cometer deslizes.

classificação-serie-b-semana-3-lbff-7
classificação-2-serie-b-semana-3-lbff-7

Resumo das rodadas

Disputa pelo MVP da série B

A disputa pelo MVP da Série B passou por algumas reviravoltas. GuiXL7, da ORN, assumiu a liderança da disputa com 43 abates. Logo em seguida, R1 e MitoMVP, ambos da Civil e-Sports, chegam com 40 eliminações. Vinhaal, da AmazonCripz, e Raone7, da TSM FTX, completam o top 5 com 35 abates cada.

mvp-serie-b

Calendário da Semana 4 da Série B

A Série B da LBFF 7 volta na próxima terça-feira para os confrontos válidos pela quarta semana da Fase de Grupos:

01/03 – Terça-feira (18h) – Rodada 10
02/03 – Quarta-feira (18h) – Rodada 11
03/03 – Quinta-feira (18h) – Rodada 12

Acompanhe a LBFF 7

A Série B começou no dia 8 de fevereiro e os 36 times estão lutando por uma vaga para a elite nacional. Serão 24 rodadas até a final, marcada para o dia 9 de abril. 

A cada rodada, dois grupos, formados por seis equipes cada, se enfrentarão em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena na BOOYAH! e no Youtube. Confira todos os detalhes aqui.

Categorias: Boletim, Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , , , ,