expectativas-quarta-semana-lbff-7

#LBFF 7 – O que esperar da quarta semana de disputas

Briga pela liderança, uma onda imparável e nações em crise: a LBFF 7 se aproxima de sua metade; veja o que esperar da quarta semana

A terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire esquentou ainda mais a disputa pela liderança, teve a Team Liquid se consolidando e a Miners se afundando. A competição vai aos poucos se desenhando e revelando um claro equilíbrio de poder. Mas quais serão os destaques da quarta semana de disputas? Fluxo e B4 seguem sérios candidatos ao bicampeonato, mas a Los Grandes também começa a atingir todo seu potencial. Já na parte inferior da tabela… nações em crise.

Uma ameaça Bastarda

Os atuais campeões nacionais chegaram renovados para a temporada. A saída de Ruan e Prozin pode até ter balançado as bases Bastardas, mas Jubinha e Chinês começam a mostrar que são as peças certas para tornar o time comandado por Machado uma ameaça ainda mais forte. Depois de 160 pontos somados ao longo das duas últimas rodadas, a B4 chega na quarta semana para tentar desbancar a liderança do Fluxo.

O entrosamento, que faltou um pouco nas duas primeiras semanas de disputas, já está quase perfeito. Yago e Chinês carregam o time em eliminações, mas a experiência de Lobato e Jubinha, velhos veteranos quando o assunto é LBFF, é uma arma forte na disputa por mais um título.

Uma Onda Laranja

Se as expectativas com a dupla mvR e Cebolinha já eram altas na sexta temporada, a chegada de Ruan tornou tudo ainda mais intenso. Mas se os três são peças imponentes no cenário, Gus e Fonzin são titulares absolutos, são os homens de confiança de Butter.

A Onda Laranja vem de um fim de semana de êxtase, saindo do 12° para o oitavo lugar. Isso parece ser só o começo de um time que, quando atingir seu potencial, tem chances de brigar novamente por um título nacional. Além disso, a torcida empurra, é uma das maiores dos esports nacionais e merece finalmente soltar gritos de alegria após uma final de LBFF.

Nações em crise

A LOUD chegou, assim como em todas as outras edições da competição, como uma franca favorita. Mas as coisas não andam bem pro lado da equipe com a maior torcida nacional. A chegada de Lost21 aos poucos se justifica, mas o time ainda parece um pouco distante daquilo que se espera. Será uma semana de provação para eles, que têm experiência e bala de sobra, mas vivem uma pequena crise e ocupam apenas o 13° lugar.

Ainda mais na parte de baixo da tabela, a 00 Nation. Equipe de renome que apareceu por lá, digo, por aqui, ainda não encontrou o Free Fire prometido. One9 é um verdadeiro líder, mas o restante do elenco ainda não se encontrou. A equipe chega com um novo técnico no fim de semana, Renan, que promete mudar os rumos de uma história que está apenas começando a ser escrita.

Acompanhe a LBFF 7

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas para terças-feiras, à 00h30, na Rede TV!.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,