paiN Gaming salta na tabela após nona rodada brilhante na Série B da LBFF 7

Tradicionais mostram consistência ao longo da nona rodada da Série B da LBFF 7 e assumem a sexta colocação da tabela; TSM também é destaque

Tradição. Se existe algo que precisa ser respeitado nos esports é a tradição. E nesta noite de quinta-feira a paiN Gaming resolveu explicar o porquê. Mesmo depois de não apresentar grandes desempenhos nas últimas duas semanas, a equipe não se deixou abater e decidiu mostrar todo o seu potencial: 96 pontos, com direito a 42 abates e dobradinha. É interessante notar que não há um jogador que se destaque entre os Tradicionais, ao menos não hoje: todos eles somaram uma quantidade razoável de abates, entre nove e 12, e mostram que trabalho em equipe gera bons frutos. Como resultado, um belo salto na tabela e uma tranquila sexta posição.

Inspirada na Stars Horizon, a Seal não conseguiu manter uma boa regularidade, mas fez duas rodadas avassaladores o suficiente para colocá-los entre os destaques da noite que encerra mais uma semana de Série B. O grande responsável foi o craque Ruan! (não é o mesmo da Los Grandes, calma), que liderou o ranking de abates com 18 eliminações na conta.

Por fim, a TSM FTX também mostrou a consistência de uma equipe tradicional. Com exceção de duas quedas em que caíram mais cedo do que o esperado, a lendária equipe manteve bons resultados, somou 77 pontos e dorme em 11° na tabela.

pain-gaming-rodada-9

Confira um breve resumo do sexto dia de competição, disputado entre os Grupos C e E.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: paiN Gaming (+20 pontos)

Purgatório foi palco de diversos confrontos na segunda metade do mapa. Times como Xis OG Life, Seal, SWS e INTZ atingiram pelo menos a marca dos 10 pontos, o que foi um ótimo começo de rodada. 

A TSM FTX chegava embalada no endgame com vários abates, mas foi surpreendida por uma paiN que chegava despercebida. Os Tradicionais já tinham quatro abates e todos os seus jogadores de pé. A equipe soube administrar muito bem suas condições de vitória  e marcaram o primeiro Booyah da noite. 

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1496960727084584963

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: TSM FTX (+24 pontos)

A Xis OG Life chegou no mapa mais quente do Free Fire ainda mais agressiva do que no anterior. Com uma eliminação atrás da outra, o time que veio da Série A chegou com tranquilidade no endgame. 

Quem também chegou por lá, e novamente despercebidos, foi a paiN Gaming. Mas dessa vez, os Tradicionais não se saíram bem na trocação e viram sua primeira oportunidade de garantir a dobradinha ir embora. No fim, a TSM também veio forte mais uma vez. Broco fé e companhia não deram chance para seus adversários trocarem e garantiram o Booyah. 

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1496966508383248387

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Seal (+23 pontos)

A Xis OG Life cometeu seu primeiro tropeço da rodada. A equipe acabou perdendo para a TSM na trocação mais uma vez e agora zeraram a queda. Uma pequena falha no percurso, mas que deve ser visto como ponto de atenção. 

Mas no mapa clássico do Free Fire tivemos algumas surpresas no endgame. Isso porque vimos o Esquadrão Golden, que fez sua melhor atuação na rodada nesta queda, e a Seal, que estava apresentando um desempenho inconstante. Na disputa decisiva, a Seal acertou granadas certeiras no time baiano que foram essenciais para que eles saíssem com o Booyah. 

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1496973887573315588

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: INTZ (+20 pontos) 

No começo da rotação de mapas, tivemos algumas surpresas. Game Over e Manaus FC mostraram reação ao começar a disputa garantindo abates. No caso da Manaus é ainda mais impressionante porque a vítima foi a TSM FTX, time que vinha apresentando um excelente desempenho. Por sinal, Xis OG Life fez mais uma queda fraca, sem muitos pontos.

Com a ausência desses times mais visados, a INTZ aproveitou a oportunidade para ter o seu momento nos holofotes. Os Intrépidos garantiram o Booyah depois de acertar a granada perfeita em cima dos jogadores da Team One. 

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1496979909008367616

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: SWS Gaming (+18 pontos)

A TSM FTX voltou a pontuar muito bem, e mesmo com tropeços no caminho figurou entre as equipes que mais pontuaram ao longo da rodada. paiN Gaming segue na mesma linha e vem se consolidando como uma dos times mais perigosos da Série B. 

A última trocação do mapa viu a SWS sair com o Booyah em cima da Team One e INTZ. A equipe colheu os frutos da sua boa rotação e no final mostrou que também se garantem na bala. 

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1496987197542653953

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: paiN Gaming (+21 pontos)

No final do jogo, a Seal chegava como favorita absoluta para a vitória. Eles tinham vários abates em suas mãos e a vantagem numérica. Ou seja, tinham tudo para fechar a rodada com chave de ouro. Já do outro lado, Victor7 segurava a posição sozinho para a paiN Gaming e precisava de um milagre para se safar. E ele resolveu ser sua própria salvação. Mesmo sozinho contra quatro jogadores, o craque derrubou seus adversários um por um e garantiu o Booyah. Os Tradicionais fecharam a rodada com uma das jogadas mais incríveis da Série B.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1496993256416161793

Classificação da Série B da LBFF 7

Após a terceira semana de Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:

rodada-9-série-b-pain-gaming

Confira tudo o que rolou na terceira semana da Série A.


A Série B da LBFF 7 volta na próxima terça-feira, dia 1° de março, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , ,