“Almejamos o mundial” – Bops do Magic Squad

De promessa a grande craque. Conversamos com Bops, o destaque do impressionante Magic Squad na sétima temporada da LBFF

Magic Squad. Desculpem-me o trocadilho, mas a equipe chegou fazendo mágica na Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Em apenas três semanas na elite, eles já assumiram uma impressionante quarta colocação, são os melhores estreantes da temporada e deixaram claro que têm condições claras de lutar pelo título. Justiça seja feita: não se podia esperar menos de uma equipe fundada por ninguém menos do que o ex-craque Ronaldinho Gaúcho. Depois de brilhar na Série B da LBFF 6, ainda com a tag Tropa do Bruxo, o Magic Squad chega em 2022 querendo conquistar seu espaço. E para isso tem Bops.

O ex-jogador do Corinthians FF é um dos grandes destaques da sexta temporada e chegou ao Esquadrão da Magia para fazer a diferença. E vem conseguindo. Com 56 abates em 36 quedas, Bops é o líder da equipe no quesito e está no páreo pelo MVP da Fase de Grupos: se a equipe vem mostrando todo seu potencial, muito se deve à ele. Mas isso parece ser só o começo: “Estamos com menos de três meses de equipe. Precisamos entrosa muito ainda e temos muito o que melhorar durante a longa temporada da LBFF.”

magic-squad-lbff-7
Magic Squad na LBFF 7

Se o título é o ápice da temporada e garante uma vaga direta para a Grande Final do FFWS 2022 Sentosa, que será disputado em maio, Bops deixa claro que, independente de título, o foco da equipe é estar em Singapura representando o Magic Squad e o Brasil: “Almejamos o mundial. Vamos trabalhar muito e melhorar cada vez mais.”

Mas se o Magic Squad tem Bops e GodKill, é preciso também reconhecer o papel de Luuuking no desempenho da equipe. Campeão pela Team Liquid na primeira temporada da LBFF, Lucas Lemos é o único coach que também já levantou o troféu como jogador. E toda a sua experiência é um fator diferencial: “Luuuking é um excelente coach. Confiamos muito no trabalho dele e eu venho aprendendo cada dia mais com o que ele vem me passando. Tenho total certeza de que a experiência que ele tem em finais vai fazer toda a diferença.”

Mesmo com todos os elementos de um campeão, para Bops a sétima temporada está equilibrada. “Todos os times se reforçaram muito bem e não existe o ‘maior adversário'”. Mas o craque não nega que sua ex-equipe o assusta: “… mas meu favoritismo vai para o Corinthians.”

A sorte já está lançada na LBFF 7. A temporada vem mostrando um belo equilíbrio de força, principalmente entre os líderes, e qualquer tropeço pode ser o fim de um sonho. Para manter o bom desempenho durante 27 longas rodadas, a torcida é essencial: “Quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio que os torcedores vêm nos dando. Isso faz toda a diferença. Amamos vocês!”


Acompanhe a LBFF 7

Com rodadas triplas transmitidas em TV aberta e fechada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTubeBOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas para terças-feiras, à 00h30, na Rede TV!.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Entrevista, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,