AmazonCripz tem noite de gala na sétima rodada da Série B da LBFF 7

A AmazonCripz garantiu uma bela pontuação na sétima rodada da Série B da LBFF 7. Mesmo com um booyah apenas, equipe brilhou.

Terça-feira, 22 de fevereiro: uma noite de gala para a Liga Brasileira de Free Fire, uma noite de gala para a AmazonCripz. Durante a sétima rodada da Série B, os amazonenses, que têm uma história repleta de dramas , dominaram: 93 pontos, 59 expressivos abates – uma das maiores marcas da competição, independente da divisão – e uma vice-liderança que finalmente ameaça a hegemonia da Civil e-Sports.

Civil que também teve uma noite de bom desempenho e começa a se destacar pela boa e velha regularidade. Com 78 pontos, a equipe volta a chamar atenção e começa a despontar como favorita para a única vaga direta. Completando o top 3 da noite com 76 pontos, a FURIA. Os Panteras precisam de pouco para garantir a classificação para as semifinais e já deixaram claro que querem voltar pra Série A.

Por outro lado, Complexo e Contra Resposta seguem sem ter muito o que comemorar. Mais uma rodada, mais pontuações no mínimo preocupantes.

destaques-serie-b-rodada-7-amazoncripz

Confira um breve resumo do sexto dia de competição, disputado entre os Grupos A e D.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: Fanit (+20 pontos)

Purgatório começou com a Tropicaos já machucando a Contra Resposta e mandando um jogador inimigo para o lobby. A CR que não é nada de boa correu do confronto para não se machucar mais. Fora isso, a primeira metade de queda foi bem tranquila, com as equipes fazendo rotações pelo mapa, com um ou outro confronto bem distante acontecendo, mas os jogadores eram derrubados e logo levantados por suas equipes. Ironicamente, a primeira equipe a ser mandada de volta para o lobby foi a AmazonCripz, com quase dez minutos em Purgatório.

Mas se o começo de queda é tranquilo já sabe como que é no final né? Nas palavras de Karol Conká, é tiro, porrada e bomba. E quem distribuiu bastante tiro foi a Fanit, que derrubou jogador a torto e a direito e sobrou pra uma trocação final contra DT Gamers e Complexo. A safe ainda ajudou a Fanit, que só puniu os jogadores restantes à distância e garantiu o primeiro booyah da noite.


Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Civil (+24 pontos)

Kalahari teve cinco minutos de tranquilidade até que a FURIA se encontrou com o Complexo e, sob comando de BielGOD, mandou os adversários de volta para o lobby em um squad wipe perfeito. Quem tentou se aproveitar da distração dos Panteras foi a FLQ, mas acabaram sendo pegos de lado pela AmazonCripz, que os eliminou do servidor sem muita fofoca e começou a se recuperar da péssima queda em Purgatório.

Contudo, no final de queda quem prevaleceu foram Imortal Force, Civil e Contra Resposta. E, ao som de “QUEM DEIXOU A CACHORRADA SAIR”, a Civil partiu para cima sem dó dos adversários. Como um trator, o time mandou a torcida do Grêmio e a CR de volta para o lobby e garantiu seu primeiro booyah na noite e continuou a demonstrar que quer sua vaga na Série A de qualquer forma.


Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: MIBR (+30 pontos)

Bermuda não é o mapa mais quente do jogo, mas resolveu fazer cosplay de Kalahari nesta noite. Issso porque logo de cara a queda começou com trocações quentes e a Zenite mandou a FLQ de volta para o lobby, assim como a Imortal Force mandou a Contra Resposta para descansar mais cedo. Isso tudo com menos de quatro minutos de queda. Vale ressaltar que, além das duas equipes eliminadas, outros times perderam jogadores isolados pelo mapa.

Finalmente foi o momento da AmazonCripz aparecer, e como apareceu. No final de queda, restaram a AC contra Fanite e FURIA, que vinham muito bem na queda. Mas eles não quiseram saber de conversar e logo botaram a Pantera para dormir. Já para a Fanite, a AmazonCripz não quis nem encurtar a distância e garantiu o booyah com a baubau e chuva de granada. Queda que abriu a porteira para a bela noite da equipe, que já garantiu 30 pontos só em Bermuda.


Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Fanit (+20 pontos) 

Na volta de Purgatório, as coisas começaram caóticas para a Tropicaos, que viu a FURIA mandar três jogadores para o lobby logo no primeiro minuto. BielGOD estava quente na noite. Vale ressaltar que com o novo meta, a Tropicaos correu do pau, ganhou espaço e logo reviveu dois de seus jogadores para se manter com chances durante a queda. Aliás, quanto à FURIA, ela caiu em uma humilde sexta colocação, mas com 12 abates, o que garantiu uma boa pontuação nesta queda.

Já para o final da queda a AmazonCripz ligou o modo trator mais uma vez e foi se despedindo de DT Gamers, para enfrentar a dupla sertaneja Zenite e Fanit. Aliás, o modo trator continuou para cima da Zenite, que foi eliminada sem muita fofoca. O problema foi que a Fanit se aproveitou da confusão entre as duas equipes para pegar uma AmazonCripz distraída e assim garantiu seu segundo booyah da noite.


Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Civil (+26 pontos)

O bonde do auau, a Civil, fez jus ao apelido de Kalahari de mapa mais quente do jogo e não precisou nem de dois minutos para mandar os jogadores da Complexo de volta para o lobby, em um squad wipe perfeito. Quem também se deu mal no início da queda foi a FURIA, que viu a Tropicaos jogar com uma agressividade inesperada e acabou indo descansar mais cedo em Kalahari.

E no final da queda foi um confronto de gigantes entre Civil e AmazonCripz, duas equipes que estão na parte de cima da tabela. Melhor para a Civil. Na verdade, melhor para a FLQ, que contava com apenas um jogador vivo, que soube explorar o confronto entre as duas líderes para garantir uma bela segunda colocação. NandoX assistiu a trocação de camarote e depois foi atropelado pela Civil, que garantiu seu segundo booyah da noite.


Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: FURIA (+20 pontos)

Complexo veio para a última queda da noite para tentar se recuperar de uma rodada ruim. O problema é que eles tentaram disputar call com uma equipe que estava voando baixo nesta terça-feira, a FURIA. Apesar de ser um salgado, Dorito99 deixou um gosto amargo para o pessoal do Complexo e derrubou logo três jogadores da equipe, que foi obrigada a bater em retirada para tentar se recuperar no mapa.

E o final de queda mostrou que a tática deles deu muito certo. Reviveram alguns jogadores e conseguiram diversas eliminações, incluindo um squad wipe de ninguém menos que AmazonCripz, que estava muito bem na noite. A mecânica de reviver realmente mudou o meta do jogo e o Complexo conseguiu uma bela quarta colocação em uma queda que estaria perdida logo nos primeiros minutos em outros tempos. Mas bala ainda é bala e a FURIA que começou bem eliminando os jogadores do Complexo, seguiu bem até o final e atropelou a DT Gamers e a Tropicaos para garantir o último booyah da noite.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1496271372862906371

Classificação

Após a sétima rodada da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:

classificação-rodada-7-série-b
classificação-2-rodada-7-série-b

Confira tudo o que rolou na terceira semana da Série A.


A Série B da LBFF 7 volta nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , ,