Inscrições para a Série C da LBFF 7 estão abertas

O caminho para se tornar um jogador profissional de Free Fire começa aqui!

A porta de entrada da LBFF abre suas inscrições nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro a partir das 13h (horário de Brasília). As inscrições ficam abertas até o dia 28 do mesmo mês e podem ser realizadas no site oficial da competição. Com um novo formato, a Série C contará com 4320 equipes e, diferente da etapa passada, haverá apenas uma etapa de inscrição. Os confrontos começam no dia 9 de março e a Grande final está marcada para o dia 10 de abril.

Formato da Série C

Fase de Grupos: 1
Na primeira etapa da fase de grupos, as equipes serão divididas em 360 grupos com 12 equipes cada. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de grupos 2.

Fase de Grupos: 2
Já a segunda etapa terá 720 equipes divididas em 60 grupos com 12 equipes cada. Nesta etapa, os jogos serão disputados no formato MD1, em que as três melhores equipes por grupo avançam para a fase seguinte.

Fase de Grupos: 3
A terceira etapa contará com 180 equipes que serão divididas em 15 grupos também com 12 equipes cada. Essa etapa será disputada no formato MD3, em que as quatro melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais.

Semifinal

60 equipes vindas da etapa anterior se encontram com as 12 equipes rebaixadas da Série B. Elas se dividem em seis grupos de 12 equipes, sendo distribuídas de acordo com a pontuação da LBFF Série B e da Fase de Grupos 3, e disputam séries MD3. Os três melhores de cada grupo avançam para a Grande Final.

Final

A final contará com 18 equipes, divididas em três grupos de seis equipes cada. A pontuação será zerada e a final será disputada em um único dia com nove quedas. As 12 equipes que mais pontuarem avançam para a Série B da LBFF 8.

Inscrições

Para realizar sua inscrição, acesse o site oficial da competição clicando aqui.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série C
Tags: