#LBFF 7 Série B – Boletim da segunda semana

Confira o boletim da Série B da LBFF 7, com os principais destaques da segunda semana de competição da concorrida série de acesso

A segunda semana da Série B começou a desenhar os rumos da concorrida série de acesso. A busca pela liderança continua, mas a disputa pelas últimas vagas para as semifinais deve ser de tirar o fôlego.

Na terça-feira, a Civil e-Sports voltou a mostrar um grande desempenho e, principalmente, consistência. Não sabemos quem deixou os cachorros soltos, mas com apenas um Booyah eles chegaram aos 80 pontos e se isolaram na liderança, ganhando ares de favoritos. A AmazonCripz também conseguiu se manter em grande forma, abriu a contagem de Booyahs da noite e chegou aos 70 pontos, o suficiente para deixá-los em uma confortável quinta colocação, com 137 pontos. A dobradinha da noite foi da Fanit, terceira melhor equipe da quarta rodada, que conseguiu se recuperar de uma estreia desastrosa.

A quinta rodada foi absolutamente dominada pela Orn: 106 pontos, 60 abates, um Booyah e a vice-liderança. Acho que esses dados falam por si. Bonde e Stars Horizon vieram logo atrás e somaram 72 e 65 pontos respectivamente. A Bonde parece determinada a voltar para a Série A e começou bem a temporada, resta saber se eles conseguirão manter o desempenho nas semifinais.

Finalizando a semana, a Seven TV foi o destaque da sexta rodada. Os 77 pontos colocaram a equipe em 10° lugar, o que parece estar de bom tamanho. Quem também vem mostrando força na Série B é a tradicional MIBR: as expectativas criadas sobre uma das maiores do esports nacional foram enormes, mas elas vêm sendo bem correspondidas. Por fim, a FLQ não brilhou como em sua rodada de estreia, mas manteve seu estilo de jogo agressivo e deve ser um dos destaques da temporada.

Resumo das rodadas

Disputa pelo MVP da série B

A disputa pelo MVP segue acirrada na Série B. R1, da Civil, e GuiXL7, grande nome da semana e da Orn, dividem a liderança do ranking de abates, com 31 eliminações cada. MitoMVP, também da Civil, vem logo atrás com 28. Pollux7, da Orn, e Leozin7, da Bonde, fecham o top 5, com 27 eliminações cada.

boletim-série-b-mvp

Calendário da Semana 3 da Série B

A Série B da LBFF 7 volta na próxima terça-feira para os confrontos válidos pela terceira semana da Fase de Grupos:

22/02 – Terça-feira (18h) – Rodada 7
23/02 – Quarta-feira (18h) – Rodada 8
24/02 – Quinta-feira (18h) – Rodada 9

Acompanhe a LBFF 7

A Série B começou no dia 8 de fevereiro e os 36 times estão lutando por uma vaga para a elite nacional. Serão 24 rodadas até a final, marcada para o dia 9 de abril. 

A cada rodada, dois grupos, formados por seis equipes cada, se enfrentarão em seis quedas. As disputas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras e serão transmitidas às 18h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Garena na BOOYAH! e no Youtube. Confira todos os detalhes aqui.

Categorias: Boletim, Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , , , , ,