Seven TV se destaca na sexta rodada da Série B da LBFF 7

A Seven TV se mostrou a equipe mais consistente da sexta rodada e, por isso, foi o grande destaque da noite

A sexta rodada da Série B da LBFF 7 tem um dono: a Seven TV. A equipe mostrou mais uma vez um desempenho consistente e dominou as seis quedas da noite e chegou aos 77 pontos, o suficiente para assumir o 10° lugar na tabela. Drey22 e Stark7 foram os grandes destaques do time, somando 25 dos 42 abates da Seven TV na rodada.

Quem também chegou bem foi a MIBR. A equipe chegou com grandes expectativas no campeonato graças a sua tradição em outras modalidades e vem emplacando bons resultados. O 9° lugar coloca a equipe numa boa posição para o restante da primeira fazer. Já a FLQ pode até não ter brilhado como em sua rodada de estreia, mas vem mantendo um estilo de jogo agressivo e deve se tornar um dos destaques da temporada.

Também precisamos falar sobre a Imortal Force. Depois de uma poderosa LBFF 6, os Imortais não começaram 2022 da melhor forma, mas vêm aos poucos encontrando seu jogo e mostrando seu potencial. O Booyah avassalador na última queda do dia mostra que a equipe tem tudo pra chegar como uma das favoritas novamente.

Confira um breve resumo do sexto dia de competição, disputado entre os Grupos D e F.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: Rise (+19 pontos)

A primeira queda da noite começou com a FURIA na dianteira. Os Panteras fizeram valer sua experiência de Série A – pelo menos na primeira metade – e conseguiram levar a melhor nas primeiras trocações. A equipe não conseguiu chegar ao endgame, mas performou bem o suficiente para a aparecer no Top 3.

Aparentemente, algumas das equipes no fim de tabela intensificaram os treinos. Isso porque a última trocação foi protagonizada por Vincint e Rise, duas equipes que não fizeram um bom início de competição. No fim das contas, a Rise se mostrou superior e conquistou o primeiro Booyah da noite. 


Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Seven TV (+20 pontos)

A DT Gamers não fez uma boa primeira queda, mas conseguiu dar uma certa recuperada em Kalahari. A equipe chegou nas últimas trocações da queda e somou pontos importantes para se buscar se estabilizar na tabela. 

A FLQ parecia que ia sair vencedora, porque a equipe estava bem de bala e tinha um bom posicionamento dentro da safe no final da partida. Contudo, eles não contavam com a visão de mestre do Drey22. O jogador conseguiu se posicionar em um prédio acima da FLQ dentro da zona segura e se manteve vivo até o gás se fechar completamente. Assim, a Seven TV marcou seu Booyah.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1494432315120013315

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: MIBR (+21 pontos)

A DT Gamers veio bem mais uma vez para o terceiro mapa da rodada. A equipe veio embalada com a boa performance do primeiro mapa e emplacou mais uma boa atuação. Um dos grandes destaques da equipe em sua passagem por Bermuda foi o squad wipe em cima do Team Checkmat. Vale destacar a boa reação dos Garotos CKS, que não vivem um bom momento no campeonato, mas pontuaram bem nesta partida.

Outra equipe que também começou seu processo de recuperação foi o MIBR. A Made In Brazil chegou na Série B com grandes expectativas pelo renome da organização nos esports, mas não até o momento não estava conseguindo encaixar seu jogo. Nesta queda, a equipe fez rushs confiantes, limpou seus últimos adversários e saiu com o Booyah.


Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Strix (+21 pontos) 

A TropiCaos resolveu dar um basta no ímpeto da DT Gamers e wipou a equipe logo no começo da partida. Vale destacar a astúcia de TheusL, que foi o único representante do seu time que sobreviveu até o final do mapa. O jogador conseguiu segurar o avanço dos times restantes e ainda negou a pontuação dos seus adversários depois de ser abatido pelo gás tóxico. 

A Seven Tv merece uma menção honrosa pela excelente performance na primeira metade da queda. O jogador Stark7 fez um belíssimo squad wipe com o lança-granadas, mas o time caiu logo depois.

No fim das contas, foi a Strix que se sobressaiu na partida. A equipe somou importantes abates e mostrou que estava melhor preparada para a última trocação. A Strix conquista o Booyah e esboça uma reação para sair do fim da tabela.


Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: MIBR (+ 22 pontos)

Se a TropiCaos tinha dado fim ao ímpeto da DT Gamers em Purgatório, a FLQ resolveu dar o troco nos caóticos e wiparam a equipe logo no começo da partida. Aliás, a FLQ mostrou um show de regularidade ao longo das quedas da noite, sempre se mantendo nas primeiras posições. Eles chegaram bem perto de conquistar a vitória no mapa nesta segunda passagem por Kalahari, mas acabou perdendo a última trocação.

E os responsáveis por isso foram os jogadores do MIBR, que parecem ter finalmente se encontrado no campeonato. A Made in Brazil se mostrou implacável do começo ao fim da queda e, assim, carimbou sua dobradinha.


Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Imortal Force (+27 pontos)

A Imortal Force finalmente está de volta? Os Imortais foram um dos grandes destaques da Série B na temporada passada e, por isso, a equipe vinha para essa edição com grandes expectativas. No entanto, a equipe acabou fazendo um começo de campeonato muito apagado.

Pelos resultados nas primeiras quedas desta rodada, se esperava que a má fase continuasse por mais tempo. Mas parece que a Imortal Force finalmente resolveu mostrar reação e fez uma performance avassaladora na última queda da noite. Foram quinze eliminações e um belíssimo Booyah para fechar as disputas da rodada com chave de ouro.


Classificação

Após a segunda semana da Série B da LBFF 7, a classificação ficou assim:

A Série B da LBFF 7 volta na próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , ,