Comunicado

A equipe TEAM FEON está desclassificada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 e não poderá competir durante o próximo split da competição.

Em 19 agosto de 2021, o regulamento da competição foi enviado para as Equipes da Série B, juntamente com a inscrição para a LBFF 6 e, a partir de então, toda transferência de propriedade do direito de uso de vaga só poderia ser feita mediante aprovação da Garena: 

3.5 Transferência de propriedade
Uma transferência de propriedade do direito de uso de vaga, incluindo alteração completa ou parcial do quadro societário, só poderá ser feita mediante aprovação da GarenaCaso a equipe tenha interesse em transferir/vender o direito de uso de vaga, os Oficiais da Liga deverão ser consultados previamente para que o processo seja formalizado e os prazos sejam definidos.
Caso uma equipe realize qualquer transferência sem autorização da Garena, a equipe será desclassificada da competição e os Oficiais da LBFF terão total autonomia para decidir como preencher a vaga.

A transferência do direito de uso da vaga da TEAM FEON para a INTENSE GAME, realizada em novembro de 2021, não foi previamente aprovada pela Garena e, portanto, ambas equipes não poderão participar do próximo split da competição.  

Todas as transferências de direito de uso de vaga de equipes da Série B realizadas antes de 19 de agosto de 2021 que não foram autorizadas pela Garena antes da devida transferência continuam válidas, visto que a Regra ainda não constava no Regulamento quando ocorreram.

A vaga será preenchida pela equipe K9 Esports, anteriormente rebaixada para a Série C durante a primeira fase da Série B da LBFF 6, em outubro de 2021.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B