B4 é a Grande Campeã da LBFF 6

Com apenas três pontos de vantagem sobre a Vivo Keyd, a B4 garantiu seu primeiro título da Liga Brasileira de Free Fire.

A Liga Brasileira de Free Fire tem uma nova campeã: a B4 justificou o favoritismo conquistado ao longo da etapa classificatória e conquistou o inédito título.

O domínio dessa vez não foi absoluto. Os Bastados somaram 40 abates e apenas um Booyah! para chegar aos 111 pontos e serem coroados como a melhor equipe nacional, mas conseguiram uma vantagem de apenas três pontos sobre a Vivo Keyd, agora vice-campeã nacional. Depois de uma campanha tão consistente, o título não é surpresa. A B4 liderou a competição desde a 6ª rodada e chegou como time a ser batido na decisão.

Por fim, no próximo dia 06 de novembro teremos o temido Grupo de Acesso, que garante quatro vagas para a Série A da LBFF 7. Acompanhe ao vivo em nosso novo canal no YouTube completamente focado em esports a partir das 13h. Além disso, você poderá acompanhar a transmissão no canal oficial de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no TikTok.

Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A