Booyah! – Segue o Fluxo

Mais uma vez o Fluxo chega para brigar pelo título, um possível e inédito bicampeonato. Confira os detalhes da campanha do time do Mestre K9.

Campeões nacionais na quarta temporada logo em sua primeira competição oficial, o Fluxo sempre carregou ares de favorito e conquistou uma legião de fãs. Depois do título, o quarto lugar no FFWS 2021 SG e o terceiro lugar na quinta temporada da LBFF consolidaram ainda mais uma equipe que tem tudo para estar no topo do cenário nos próximos anos. Com o mesmo elenco desde a criação, o Fluxo chega mais entrosado do que nunca e quer o bicampeonato, feito ainda inédito na disputa.


Posição: 3º lugar
Pontos: 711
Booyah!: 14
Abates: 287
Pontos por colocação: 424
Destaque: Syaz


Rodada a rodada

Altos e baixos. A campanha do Fluxo teve de tudo um pouco nesta temporada. O começo foi avassalador e tudo parecia se encaminhar para um domínio completo do cenário, mas a queda de desempenho foi notável e o time acumulou resultados ruins. Ainda assim, foram poucas as vezes que eles estiveram abaixo dos 50 pontos em uma única rodada, o que mostra que mesmo num dia ruim, o time comandado pelo Mestre K9 é poderoso.

A campanha também traz recordes significativos: 14 Booyah!, quesito que a equipe domina com folga, e 95 pontos em uma única rodada, maior marca da temporada. A grande questão é se na disputa da Grande Final, com todo o calor de um encontro cara a cara, o Fluxo estará em um dia de recordes ou um dia de tropeços. Se for um dia de recordes, aguarde por mais uma intensa briga pelo título.

Mapa a mapa

fluxo-LBFF-6-stats-2

Os donos de Kalahari. 253 pontos e seis Booyah! mostram que a equipe gosta do clima árido do mapa mais quente do Free Fire. Ruínas vem sendo a call do time que preza pela estratégia no mapa mais agressivo do cenário – e tem funcionado.

Mas também é notável o equilíbrio da equipe nos demais mapas. Mesmo que Purgatório merece uma atenção especial nas semanas que antecedem a final, o desempenho é bom e a terceira melhor marca de Booyah! prova que a equipe não está apenas vagando pelo mapa. A call em Central não parece ser das melhores, mas provavelmente veremos novidades na Grande Final – é a cara de K9 inovar nesses momentos.

As estrelas do Fluxo

fluxo-LBFF-6-stats

Syaz surgiu no início do ano como uma revelação e, desde então, vem ganhando cada vez mais experiência e amadurecimento. MPV da quinta temporada, sua idade e carisma escondem aquele que é considerado por muitos como o melhor do cenário. 90 abates em 72 quedas é uma marca poderosa, mas o garoto também carrega o recorde histórico da LBFF de maior número de abates individuais em uma única queda: 10 – uma jogada brilhante.

Homem de negócios, Nobru aparece quando pode (ou seria quando quer?) e sempre mostra que o Free Fire está em dia. Campeão mundial, ele parece se divertir nos servidores e pode ser uma arma na disputa pelo bicampeonato – sabemos a experiência que ele carrega. Falando em experiência, JapaBKR não é considerado o Senhor LBFF à toa. Recordista histórico em número de abates – número que só aumenta – sua bagagem acumulada ao longo de todas as LBFF e inteligência dentro de cada queda já se provou várias vezes um diferencial.

Por fim, Fac vem sendo uma peça chave no elenco. Nome por trás de jogadas absolutamente fantásticas, o craque finalmente se consolidou com um dos grandes nomes do cenário e pode fazer mais um de seus vários milagres na luta pelo título.

O que esperar na Grande Final

Depois de muito tempo, os jogadores poderão olhar nos olhos uns dos outros durante a Grande Final. A experiência de Nobru e JapaBKR pode ser um diferencial nesse momento, ainda mais ao lado do talento de Fac e Syaz que já passaram por uma disputa de mundial em suas ainda curtas carreiras. O Fluxo chega sim para disputar o bicampeonato e Mestre K9 sabe do potencial da sua equipe – se alcançá-lo, os Bastardos têm um rival à altura.


Por fim, a Grande Final acontece no próximo sábado, dia 30 de outubro. A final da LBFF marca também o lançamento de um novo canal no YouTube focado em Esports, onde os fãs poderão acompanhar todas as lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire. 

A decisão também terá transmissões no canal oficial de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, no TikTok e, pela primeira vez, no canal de TV a cabo SPACE, a partir das 13h (horário de Brasília). Parte da WarnerMedia do Brasil, o canal SPACE, lançado em 2008, possui conteúdo de entretenimento e produções originais, além de grandes eventos esportivos.

Acompanhe a LBFF por meio dos perfis no FacebookInstagramTwitter e TikTok, além do novo canal de Free Fire Esports no YouTube.
Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,